Marketing
Fanta cria seu segundo espaço no Fortnite
Ambientes apresentam novos desafios para jogadores e serão disponibilizados semanalmente até o final do ano
Ambientes apresentam novos desafios para jogadores e serão disponibilizados semanalmente até o final do ano
13 de outubro de 2020 - 16h06
Como parte do projeto “Lanchou!”, criado pela Ogilvy Brasil, a Fanta lança seu segundo mapa interativo dentro do game Fortnite, da Epic Games. O mapa homônimo é uma casa de quatro ambientes (jardim, cozinha, sala de TV e quarto), cada qual representando uma fase com diferentes aventuras e puzzles que os jogadores podem enfrentar sozinhos ou em um grupo de até 16 pessoas. Os espaços serão disponibilizados semanalmente e o mapa vai funcionar até o final do ano.
A ação será divulgada em lives e conteúdos com influenciadores. Em 2019, a marca da Coca-Cola já havia realizado uma ação semelhante no jogo com o mapa Arena Fanta, que durou um mês. Segundo a Fanta, a cultura geek é um de seus principais pontos de contato com o público consumidor. O projeto Lanchou consiste em uma série de conteúdos inéditos e com distribuição multiplataforma.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Fanta
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras