Pernod Ricard lança reality Bar Aberto na Band

Buscar

Pernod Ricard lança reality Bar Aberto na Band

Buscar
Publicidade

Marketing

Pernod Ricard lança reality Bar Aberto na Band

Rafaella Gobara, head de consumer experience da multinacional de bebidas, explica os objetivos com o reality


14 de outubro de 2020 - 12h06

Atração é apresentada por Marina Person e Márcio Silva (Crédito: Divulgação)

Com o objetivo de democratizar o ecossistema de coquetelaria no Brasil, a Pernod Ricard, em parceria com suas agências Soko e Mirum, está lançando um reality show, batizado “Bar Aberto”, na Band. O projeto televisivo foi criado e produzido pela produtora Barry Company.

A atração teve estreia na terça-feira, 13, e terá oito episódios apresentados por Marina Person e Márcio Silva, indo ao ar toda terça após o Jornal da Noite. O reality é uma competição entre 10 bartenders amadores na criação de coquetéis para testar seu talento e criatividade.  “O objetivo principal do programa é encontrar o melhor bartender amador do País”, comenta Rafaella Gobara, head de consumer experience da Pernod Ricard Brasil.

Mas a executiva ressalta que o reality também tem outros propósitos, como incentivar o consumo responsável de bebida alcoólica e se apropriar como marca do horário da madrugada. O vencedor da competição ganhará viagens às casas das mais importantes marcas da Pernod: Absolut, Beefeater, Chivas e Ballantines, com tudo pago, e um bar totalmente personalizado e equipado, feito exclusivamente para a sua casa.

No dia seguinte à exibição na Band, cada episódio do reality será disponibilizado no Youtube. Além disso, o Bar Aberto realizará uma ação especial no Twitter, em que diversos creators, como Chico Barney, Mari Moon e Foquinha comentarão o programa ainda durante a madrugada. Os perfis das marcas também estarão ativos no Facebook e Instagram interagindo com o público. “Vamos ter até QR Code na tela durante a exibição do programa. Esse QR Code vai levar para um hotsite, que vai ficar baseado dentro da URL que chama Drinks and Clubs.

Nesse hotsite, o público vai encontrar master tips, dicas de ‘drinkability’ e as receitas completas dos drinks dos participantes”, completa Rafaella. A Pernod ressalta que todas as gravações foram feitas no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, seguindo as mais rígidas normas de biossegurança e da Organização Mundial da Saúde.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas