Unilever Food Solutions cria “Universidade do Restaurante”

Buscar

Unilever Food Solutions cria “Universidade do Restaurante”

Buscar
Publicidade

Marketing

Unilever Food Solutions cria “Universidade do Restaurante”

Plataforma oferece cursos gratuitos à operadores de foodservice, com aulas de especialistas como a chef Katia Barbosa, jurada do Mestre do Sabor e o Dr. Bactéria


27 de outubro de 2020 - 6h00

Para ajudar os operadores a terem uma melhor gestão de seus restaurantes, a Unilever Food Solutions — unidade de negócios da Unilever que desenvolve soluções em produtos e serviços para o setor de alimentação fora do lar — lançou a iniciativa “Universidade do Restaurante”, plataforma online que oferece cursos gratuitos com especialistas, como a chef carioca Katia Barbosa, jurada do programa Mestre do Sabor da TV Globo e o Dr. Bactéria. Para participar, os interessados devem somente fazer um cadastro com número do CNPJ no site da plataforma.

 

Curso conta com vídeo aulas de especialistas como o Dr. Bactéria e a chef Katia Barbosa, jurada do Mestre do Sabor (crédito: divulgação)

A ação realizada em parceria com o time de Unilever PRO, responsável pela linha de produtos de limpeza voltada para estabelecimentos comerciais e operações profissionais, e com a Bureau Veritas, líder em serviços de teste, inspeção e certificação, conta com vídeo-aulas da chef Katia sobre temas como otimização da mão-de-obra, como evitar desperdício, além de dicas para começar ou aprimorar a operação delivery.

Além disso, por meio de uma união com o time de Home Care da Unilever, o Dr. Bactéria dará dez aulas diferentes sobre Vigilância Sanitária, passando por cuidados com água, manejo de resíduos, e controle de vetores e pragas urbanas. A Bureau Veritas também levará para a plataforma o curso “Covid 19”, no qual os usuários se atualização sobre o cenário de reabertura, com aulas sobre a monitoria de saúde dos colaboradores, armazenamento de alimentos e cuidados nos serviços de entrega.

A iniciativa, que faz parte de uma série de ações que o time da unidade está desenvolvendo para apoiar o setor de foodservice, como o Projeto Apoiar, lançado em junho deste ano, ainda conta com conteúdos exclusivos com especialistas internacionais, onde os operadores terão dicas com um fotógrafo de como tirar boas fotos de seus alimentos para as redes sociais, e técnicas com um chef de cozinha para montar pratos atraentes. Por fim, vídeo-aulas com temas como tendências da gastronomia e cálculo de CMV também estão na plataforma.

**Crédito da imagem no topo: Pixabay/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil