Sony Music promove maratona de programação

Buscar

Marketing

Publicidade

Sony Music promove maratona de programação

Iniciativa desenvolvida pela área de inovação da empresa quer encontrar soluções criativas que possam ser aplicadas pela gravadora


30 de outubro de 2020 - 8h16

Code Stage Sony Music 2019 (Crédito: Divulgação)

Para se antecipar às transformações do mundo da música, a Sony Music realiza nos dias 31 de outubro e 1º de novembro o Code Stage, segundo hackathon de sua história. Desenvolvida pela área de inovação da empresa, a maratona de programação tem o objetivo de gerar soluções inteligentes e criativas que possam ser aplicadas pela Sony. O Code Stage vai reunir aproximadamente 300 participantes, divididos em equipes de quatro a cinco pessoas, que atuem em áreas como marketing, design/ US, engenharia, desenvolvimento, varejo e negócios.

A iniciativa será realizada de maneira totalmente digital. Além dos participantes, 30 mentores da Sony vão auxiliar os times e três profissionais da casa vão integrar o júri que vai escolher os três projetos vencedores. As iniciativas campeãs serão aplicadas pela Sony e os times receberão prêmios em dinheiro. As inscrições para o hackthon já estão abertas e podem ser feitas até essa sexta-feira, 30.

*Crédito da foto no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe