Marketing
Skol Beats lança bebida inspirada no zodíaco
Com assinatura de Anitta e desenvolvimento da WMcCann, lançamento da Beats Zodiac conta com 12 latas colecionáveis que representam os 12 signos do zodíaco
Skol Beats lança bebida inspirada no zodíaco
BuscarSkol Beats lança bebida inspirada no zodíaco
BuscarCom assinatura de Anitta e desenvolvimento da WMcCann, lançamento da Beats Zodiac conta com 12 latas colecionáveis que representam os 12 signos do zodíaco
A Skol Beats lança quatro sabores inspirados nos elementos do zodíaco: fogo, terra, ar e água, que combinam com os 12 signos. Para isso, o lançamento vem acompanhado de 12 latas diferentes e colecionáveis, cada uma representando um signo. Com desenvolvimento da WMcCann, os novos sabores já estão disponíveis nos pontos de venda físicos e online por meio e-commerce Empório da Cerveja. Apesar disso, o lançamento oficial acontece em 11 de novembro, data importante para a astrologia.
“Nós sabemos que a astrologia se conecta com os consumidores e queremos que a Beats Zodiac seja mais um elo nessa relação. Não se trata apenas de novos sabores, Zodiac foi minuciosamente desenvolvida para que, ao combinar os elementos, o resultado seja uma bebida tão incrível quanto a original”, comentou Gabriela Gallo, gerente de marketing da marca, em nota.
Com assinatura de Anitta, head de criatividade e inovação da marca, a criação do novo produto foi guiada pelas características mais marcantes de cada elemento: Fogo (Áries, Leão e Sagitário) energia e paixão; Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) estabilidade e consistência; Ar (Gêmeos, Libra e Aquário) leveza e clareza; e Água (Câncer, Escorpião e Peixes) sensibilidade e sentimento. “As bebidas estão incríveis, e assim como a lata, Zodiac é cheia de mistérios, os visuais e sabores são muito fiéis às características de cada signo. Até quem não curte tanto astrologia vai querer entrar na brincadeira e conhecer a sua Beats”, completou Anitta, em nota.
**Crédito da imagem no topo: divulgação
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas