Skol Beats lança bebida inspirada no zodíaco

Buscar

Skol Beats lança bebida inspirada no zodíaco

Buscar
Publicidade

Marketing

Skol Beats lança bebida inspirada no zodíaco

Com assinatura de Anitta e desenvolvimento da WMcCann, lançamento da Beats Zodiac conta com 12 latas colecionáveis que representam os 12 signos do zodíaco


4 de novembro de 2020 - 15h32

A Skol Beats lança quatro sabores inspirados nos elementos do zodíaco: fogo, terra, ar e água, que combinam com os 12 signos. Para isso, o lançamento vem acompanhado de 12 latas diferentes e colecionáveis, cada uma representando um signo. Com desenvolvimento da WMcCann, os novos sabores já estão disponíveis nos pontos de venda físicos e online por meio e-commerce Empório da Cerveja. Apesar disso, o lançamento oficial acontece em 11 de novembro, data importante para a astrologia.

 

Lançamento conta com 12 latas colecionáveis que representam os 12 signos do zodíaco (crédito: divulgação)

“Nós sabemos que a astrologia se conecta com os consumidores e queremos que a Beats Zodiac seja mais um elo nessa relação. Não se trata apenas de novos sabores, Zodiac foi minuciosamente desenvolvida para que, ao combinar os elementos, o resultado seja uma bebida tão incrível quanto a original”, comentou Gabriela Gallo, gerente de marketing da marca, em nota.

Com assinatura de Anitta, head de criatividade e inovação da marca, a criação do novo produto foi guiada pelas características mais marcantes de cada elemento: Fogo (Áries, Leão e Sagitário) energia e paixão; Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) estabilidade e consistência; Ar (Gêmeos, Libra e Aquário) leveza e clareza; e Água (Câncer, Escorpião e Peixes) sensibilidade e sentimento. “As bebidas estão incríveis, e assim como a lata, Zodiac é cheia de mistérios, os visuais e sabores são muito fiéis às características de cada signo. Até quem não curte tanto astrologia vai querer entrar na brincadeira e conhecer a sua Beats”, completou Anitta, em nota.

**Crédito da imagem no topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas