Taça das Favelas Free Fire terá patrocínio de 3 Corações

Buscar

Taça das Favelas Free Fire terá patrocínio de 3 Corações

Buscar
Publicidade

Marketing

Taça das Favelas Free Fire terá patrocínio de 3 Corações

Marca vai apoiar o torneio organizado pela Garena, desenvolvedora do jogo, em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA) e a Globo


13 de novembro de 2020 - 6h00

A Taça das Favelas Free Fire, torneio de Free Fire realizado pela Garena, desenvolvedora de Free Fire e Central Única das Favelas (CUFA), e com o apoio da Globo, terá o patrocínio da 3 Corações.

“A história está feita. O próximo final de semana vem para sacramentar que a favela abraçou o e-sports”, diz Marcus Vinícius Athayde, diretor de inovações da CUFA e diretor geral do projeto. “A favela é uma grande potência em diversos aspectos e está revelando uma faceta que eu mesmo não conhecia”, disse Celso Athayde, fundador da CUFA.

Leandro Valentim, head de games e e-sports da Globo, pontua que os e-sports se tornaram o o novo elevador de ascensão social. “O que antes víamos acontecer com o futebol, com as artes, agora também é uma realidade nos jogos eletrônicos. Já contamos inclusive algumas destas histórias de superação através dos games. Somos apoiadores de iniciativas que procuram abrir caminhos para que surjam novos talentos e a Taça das Favelas Free Fire é mais uma delas”

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Em sua quarta edição, evento que acontece no JK Iguatemi discute redes sociais e influência no segmento que por muito tempo resistiu a tudo isso

  • Enel firma parceria com Confederação Brasileira de Vôlei

    Enel firma parceria com Confederação Brasileira de Vôlei

    Além da exposição em uniformes e competições, marca assume os naming rights do Centro de Desenvolvimento de Vôlei