Santander quer ressignificar agências bancárias

Buscar

Santander quer ressignificar agências bancárias

Buscar
Publicidade

Marketing

Santander quer ressignificar agências bancárias

Em parceria com Webmotors, banco começa a transformar unidades em hubs de mobilidade, conveniência, alimentação e venda de produtos como veículos


21 de dezembro de 2020 - 13h17

Na semana passada, o Santander deu início a um projeto que visa dar novas e múltiplas funções para suas agências bancárias. O banco tem a intenção de tornar o estacionamento das unidades espaços destinados a novos serviços e, assim, melhorar a experiência das pessoas que circulam pelas regiões onde elas estão instaladas.

 

Santander é dono de parte da Webmotors (Crédito: Reprodução)

Com a Webmotors, o Santander instalou espaços para servir de ponto de encontro para compradores e vendedores de veículos cadastrados na Webmotors para uma melhor avaliação do automóvel e negociação. Algumas agências de São Paulo, São Bernardo do Campo, Curitiba e Porto Alegre já contam com o hub. A Webmotors ainda terá um espaço para concessionárias e lojas parceiras da empresa realizarem showroom.

Outras 300 agências foram mapeadas para receber os novos serviços. Além do espaço para Webmotors, elas incluirão lojas da empresa Loop, que faz leilão de veículos seminovos, franquias do Subway e Espetto Carioca no formato de food truck, estacionamento para bicicletas e patinetes e espaço ecológico.

“Vale ressaltar que outro objetivo estratégico do Santander e da Webmotors com o projeto é promover o empreendedorismo, abrindo espaço, também, para franquias menores”, diz o comunicado do banco.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas