Santander quer ressignificar agências bancárias
Em parceria com Webmotors, banco começa a transformar unidades em hubs de mobilidade, conveniência, alimentação e venda de produtos como veículos
Na semana passada, o Santander deu início a um projeto que visa dar novas e múltiplas funções para suas agências bancárias. O banco tem a intenção de tornar o estacionamento das unidades espaços destinados a novos serviços e, assim, melhorar a experiência das pessoas que circulam pelas regiões onde elas estão instaladas.

Santander é dono de parte da Webmotors (Crédito: Reprodução)
Com a Webmotors, o Santander instalou espaços para servir de ponto de encontro para compradores e vendedores de veículos cadastrados na Webmotors para uma melhor avaliação do automóvel e negociação. Algumas agências de São Paulo, São Bernardo do Campo, Curitiba e Porto Alegre já contam com o hub. A Webmotors ainda terá um espaço para concessionárias e lojas parceiras da empresa realizarem showroom.
“Vale ressaltar que outro objetivo estratégico do Santander e da Webmotors com o projeto é promover o empreendedorismo, abrindo espaço, também, para franquias menores”, diz o comunicado do banco.