Holding OAS passa a se chamar Metha

Buscar

Marketing

Publicidade

Holding OAS passa a se chamar Metha

Mudança, feita em parceria com o GAD’, pretende marcar uma nova etapa no modelo de gestão de negócios e de relacionamento com a sociedade da empresa


13 de janeiro de 2021 - 18h02

O nome Metha vem da palavra de origem grega ‘meta’ que remete a mudança, transformação (crédito: divulgação)

A partir deste ano, a holding OAS assume o nome Metha, que estará em todos os canais de comunicação institucional do grupo. Criada pelo GAD’, a nova identidade pretende marcar uma nova etapa no seu modelo de gestão de negócios e de relacionamento com a sociedade. “Esse novo nome assina o compromisso da holding com as melhores práticas sociais, ambientais e de governança”, afirma Josedir Barreto, CEO da Metha, em nota.

Desenvolvido ao longo de dois anos, o projeto do rebranding partiu de amplo e profundo diagnóstico e um grande alinhamento com as lideranças da empresa, passando pelas etapas de estratégia, posicionamento, naming e identidade. “Diante da desafiadora meta de reposicionamento da OAS, a palavra meta — de origem grega e que remete a transformação, mudança, transcendência — foi crescendo em seu significado. A inserção da letra H em sua grafia é uma estratégia de naming para diferenciação”, explica Luciano Deos, fundador e CEO do GAD’.

**Crédito da imagem no topo: Audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe