Colcci e Lança Perfume transformam atrizes em cantoras

Buscar

Colcci e Lança Perfume transformam atrizes em cantoras

Buscar
Publicidade

Marketing

Colcci e Lança Perfume transformam atrizes em cantoras

Para promover suas novas coleções, Colcci cria videoclipe protagonizado por Bruna Marquezine enquanto Lança Perfume escolhe Juliana Paes


25 de fevereiro de 2021 - 6h00

A parceria entre Colcci e Bruna Marquezine ganha força. Para divulgar sua nova campanha, que tem como inspiração o Studio 54 — ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70 em Nova York –, a marca de roupas convidou a atriz para virar cantora por um dia. O videoclipe para a campanha estreia nesta quinta-feira, 25, às 19h no site da Colcci, porém a música “Denim Dream” já conta com um vídeo lyrics (veja abaixo).

Com direção de Bruno Ilogti e beauty/hair de Henrique Martins, o videoclipe transita entre diferentes cenários que transpõe a sensualidade, força e ousadia que a atriz representa para a Colcci. Segundo a marca, tanto a nova coleção Colcci Studio Dreamers, quanto o vídeo são um convite para sair do óbvio e estimular a expressão da criatividade na hora de se vestir. Os looks do clipe foram desenvolvidos especialmente pela Colcci para Bruna, com styling de Rita Lazzarotti. Já a produção musical ficou por conta de Rodrigo Gorky, Guilherme Zebu e Alice Caymmi.

Daniel Mafra, diretor de marketing da Colcci, comenta que após um trabalho de karaokê com Bruna no Copacabana Palace, antes da pandemia, percebeu o potencial vocal que a artista tinha. “Quando a Bruna foi cantar, eu olhei para ela e disse ‘essa garota tem um talento vocal muito especial’ e a Bruna é uma artista muito completa, ela gosta de se desafiar como multiartista”.

Ainda segundo Mafra, a campanha pretende celebrar a alma jeanswear da Colcci. “Temos uma campanha com muito jeans, que é um artigo que cria um elo muito afetivo entre consumidor e marca, especialmente pela modelagem. É uma grande celebração ao universo jeanswear e uma marca que está há 35 anos entregando qualidade em denim com muita lavanderia e exclusividade para o mercado brasileiro e internacional”, reforça.

Outra marca de roupas que resolveu unir música e moda foi a Lança Perfume. A marca catarinense, por sua vez, convidou a atriz Juliana Paes para ser cantora por um dia. Na campanha da Inverno 21 da marca, Juliana solta a voz ao som de “Lança Perfume”, de Rita Lee. O videoclipe (veja abaixo) tem direção de foto e vídeo de Marlon B., styling de Yan Acioli e beleza de Daniel Hernades.

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia