Marketing
Dafiti comemora aniversário com dez collabs exclusivas
As parceiras Adidas, Capodarte, Colcci, Forum, Lança Perfume, Luiza Barcelos, Melissa, Porto Brasil, Reserva e Santa Lolla foram as escolhidas para participar do projeto
As parceiras Adidas, Capodarte, Colcci, Forum, Lança Perfume, Luiza Barcelos, Melissa, Porto Brasil, Reserva e Santa Lolla foram as escolhidas para participar do projeto
Taís Farias
23 de março de 2021 - 10h24
Peças das linhas desenvolvidas com Colcci, Adidas e Lança Perfume (Crédito: Divulgação)
Em 2021, a Dafiti, marketplace de moda e lifestyle na América Latina, completa 10 anos de existência. Para comemorar a data, a plataforma convidou 10 marcas de seu portfólio para o lançamento de coleções exclusivas. As collabs serão feitas com: Adidas, Capodarte, Colcci, Forum, Lança Perfume, Luiza Barcelos, Melissa, Porto Brasil, Reserva e Santa Lolla. Além de celebrar seus parceiros, o objetivo do projeto é atender os diferentes estilos de consumidores presentes no marketplace.
As coleções serão limitadas e contarão com releituras de peças icônicas das marcas, assim como itens desenvolvidos especialmente para esta ocasião. O conceito estratégico da campanha foi criado em parceria com o CuboCC. As linhas exclusivas serão lançadas gradualmente ao longo dos meses de março e abril no aplicativo e site da Dafiti. Serão disponibilizados itens de vestuário, acessórios e calçados femininos, masculinos e infantis, além de itens para a casa.
Linha desenvolvida com Adidas (Crédito: Divulgação)
Desempenho
Para além do aniversário, a Dafiti também vive um momento de expansão de sua base de clientes e investimento nas operações logísticas. O desempenho é um reflexo da digitalização ocasionada pela pandemia da Covid-19 e o avanço do consumo online. No início do mês, o Dafiti Group reportou um crescimento de 31% nas vendas e faturamento de R$ 3,4 bilhões, em 2020. Atualmente, a base da plataforma conta com 7,7 milhões de consumidores.
Recentemente, a companhia lançou seu novo Centro de Distribuição, em Extrema, Minas Gerais, que conta com sistema de automação controlado por inteligência artificial capaz de separar cinco mil produtos por hora. A companhia também está criando uma nova área em sua estrutura, batizada de DFTlog. O setor vai atuar no desenvolvimento e gestão de serviços de logística para os vendedores do marketplace e para o próprio grupo.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Consumidores preferem marcas alinhadas a causas socioambientais
Levantamento da ModaComVerso ressalta que 80% do público deixaria de adquirir determinado produto de marcas envolvidas em acusações relacionadas a causas sociais
Big Festival fecha parceria com Omelete
10ª edição do festival acontecerá de 7 a 10 de julho no São Paulo Expo, com ingressos a partir de R$ 40