Stellantis apresenta Cart, sua plataforma de e-commerce

Buscar

Marketing

Publicidade

Stellantis apresenta Cart, sua plataforma de e-commerce

Com lançamento para o início do segundo semestre, projeto oferece solução de pagamentos para conectar em um só lugar serviços de alimentação, estacionamento, pedágio e abastecimento


23 de abril de 2021 - 11h28

Com o objetivo de levar praticidade e conveniência para o dia a dia das pessoas, a Stellantis cria a plataforma Cart, que será focada no e-commerce. Anunciada durante o lançamento da Nova Fiat Toro, está em fase de testes, mas tem previsão de ficar disponível no início do segundo semestre de 2021.

Dentre as suas possíveis funções, estão a solução de pagamentos de forma segura e fluida, com a intenção de conectar em um só lugar os serviços de alimentação, estacionamento, pedágio, abastecimento e mais.

Plataforma Cart está em fase de testes (Créditos: Divulgação)

Desenvolvida pelo time da Stellantis de forma colaborativa com empresas de diversos setores, como Visa do Brasil, McDonald’s e Conectcar, o foco da plataforma é a experiência unificada, permitindo ao usuário mexer de forma descomplicada em tudo, sem necessidade de fazer múltiplos downloads, logins e afins. O Cart acompanhará o usuário em sua jornada de mobilidade, indo além do carro. Para eliminar filas no balcão e passagem pelo Drive-Thru do McDonald’s, a plataforma irá, por exemplo, sincronizar o início do preparo do pedido ao tempo de deslocamento.

Publicidade

Compartilhe