Azul retoma conversa sobre viagens

Buscar
Publicidade

Marketing

Azul retoma conversa sobre viagens

Campanha "Veja o Horizonte", criada pela Isobar, reforça comprometimento e cuidado da companhia com protocolos de segurança


24 de maio de 2021 - 10h23

Campanha da Azul, assinada pela Isobar, promove a volta do turismo (Crédito: divulgação)

Uma das áreas mais afetadas pela pandemia de Covid-19, que atingiu o mundo inteiro, foi o turismo. Devido às restrições de tráfego causadas pela doença, as pessoas tiveram que diminuir as viagens domésticas e passeios. Contudo, com o avanço da vacinação em vários locais do mundo, a Azul entendeu que estava na hora de retomar a conversa com os consumidores.

Para a empresa, esse é o momento ser otimista, mas mantendo a responsabilidade e cuidado. A companhia lança nesta segunda-feira, 24, as peças publicitárias da nova campanha “Veja o Horizonte”, que envolve mídia out-of-home, digital, rádio e mídia impressa. A campanha é assinada pela agência Isobar, e fala sobre os novos horizontes que as pessoas podem enxergar através da Azul.

A campanha usa como referência a paisagem vista da janela de casa versus o horizonte que pode ser enxergado pela janela do avião. “A principal mensagem que queremos passar é que existe um horizonte à vista e que nós vamos levar cada um desses sonhos para voar com todo cuidado”, comenta Tariana Cruz, gerente de marketing da Azul.

Uma das possibilidades abertas pela Azul é a respeito do turismo brasileiro. Tariana pondera que essa pode ser uma oportunidade para que as pessoas conheçam o País. “Abre possibilidade de os brasileiros conhecerem destinos inusitados dentro do Brasil”, comenta.

Tariana explica que o conceito das peças foi pensado para que as pessoas entendam que, além das viagens, a empresa tem protocolos de segurança e que vai além disso. “Um ponto fundamental é o cuidado que temos com cada uma das pessoas que voltam a voar conosco”. A gerente conta, ainda, que além dos protocolos tradicionais que envolvem o uso de máscara e álcool gel obrigatórios, a empresa procurou tecnologia para auxiliar nos cuidados. A Azul faz uso de filtros epa, tapete azul para um embarque mais organizado e máquina de desinfecção ultravioleta.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • YouTube continua relevante para os gamers?

    YouTube continua relevante para os gamers?

    Mesmo com o advento de outras plataformas de vídeo online, o YouTube trabalha em ferramentas para se manter relevante para esse público

  • As estratégias da Hering após a fusão de Arezzo e Grupo Soma

    As estratégias da Hering após a fusão de Arezzo e Grupo Soma

    Para o CEO, Thiago Hering, movimento deve catalisar a transformação da companhia que quer se posicionar como marca desejo e aposta em megalojas