Em parceria com Devassa, Iza procura novos talentos
Ação percorrerá comunidades pelo País a procura de pessoas para participar de cocriações com a cantora por um ano
Em parceria com Devassa, Iza procura novos talentos
BuscarEm parceria com Devassa, Iza procura novos talentos
BuscarAção percorrerá comunidades pelo País a procura de pessoas para participar de cocriações com a cantora por um ano
Iza lança novo single e inicia projeto “Criatividade Tropical: abre as portas pra o gueto” (crédito: Divulgação)
A cantora Iza lançou na última quinta-feira, 3, seu novo single Gueto, que conta a sua história pessoal – assista acima o videoclipe, que estreia nesta sexta-feira, 4. A música foi apresentada por ela, ao vivo, através de uma turnê virtual que foi projetada em periferias de São Paulo, Salvador, Recife, Manaus, Natal e Fortaleza. O lançamento também foi transmitido através do Instagram da Devassa.
Além da música, a live da Iza marcou o início do projeto “Criatividade Tropical: abre as portas pra o gueto”, em que a marca Devassa percorrerá as comunidades pelo Brasil a fim de encontrar talentos para trabalhar com a cantora durante um ano.
O objetivo, segundo Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream do Grupo Heineken Brasil, é reforçar a criatividade do brasileiro, além de inspirar outras pessoas, para que elas possam se ver em palcos ou no meio artístico, assim como Iza.
“Estamos sempre buscando ressaltar a criatividade brasileira e o espírito transformador do nosso povo, e a história da Iza retratada neste novo single foi uma inspiração para buscarmos mais talentos criativos ainda não descobertos”, pondera Vanessa.
Os próximos passos do projeto consistem em ir às comunidades para encontrar esses novos talentos.
O show foi dirigido por Felipe Santos, e a produção realizada pela agência Atenas. Um palco com 12 metros de altura foi criado para essa apresentação. “O projeto do lançamento mostra a evolução do branded content, trazendo uma forma de gerar mais engajamento e aproximação da marca com o público”, conta Denise Garrido, CEO da Atenas.
Iza lança novo single e inicia projeto “Criatividade Tropical: abre as portas pra o gueto” (crédito: Divulgação)
A cantora Iza lançou na última quinta-feira, 3, seu novo single Gueto, que conta a sua história pessoal – assista acima o videoclipe, que estreia nesta sexta-feira, 4. A música foi apresentada por ela, ao vivo, através de uma turnê virtual que foi projetada em periferias de São Paulo, Salvador, Recife, Manaus, Natal e Fortaleza. O lançamento também foi transmitido através do Instagram da Devassa.
Além da música, a live da Iza marcou o início do projeto “Criatividade Tropical: abre as portas pra o gueto”, em que a marca Devassa percorrerá as comunidades pelo Brasil a fim de encontrar talentos para trabalhar com a cantora durante um ano.
O objetivo, segundo Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream do Grupo Heineken Brasil, é reforçar a criatividade do brasileiro, além de inspirar outras pessoas, para que elas possam se ver em palcos ou no meio artístico, assim como Iza.
“Estamos sempre buscando ressaltar a criatividade brasileira e o espírito transformador do nosso povo, e a história da Iza retratada neste novo single foi uma inspiração para buscarmos mais talentos criativos ainda não descobertos”, pondera Vanessa.
Os próximos passos do projeto consistem em ir às comunidades para encontrar esses novos talentos.
O show foi dirigido por Felipe Santos, e a produção realizada pela agência Atenas. Um palco com 12 metros de altura foi criado para essa apresentação. “O projeto do lançamento mostra a evolução do branded content, trazendo uma forma de gerar mais engajamento e aproximação da marca com o público”, conta Denise Garrido, CEO da Atenas.
Compartilhe
Veja também
Hellmann’s traz nova edição do boteco durante playoffs da NBA
Com programação dedicada para fãs de basquete, evento da Hellmann's terá uma série de ativações, finger foods em parceria com a Sadia e cerveja Budweiser
Uber Advertising atinge receita global de US$ 1,5 bilhão
Divisão de publicidade da companhia ampliou seu faturamento global em 60% no último ano, de acordo com resultados financeiros divulgados pela empresa