Em parceria com Devassa, Iza procura novos talentos

Buscar

Em parceria com Devassa, Iza procura novos talentos

Buscar
Publicidade

Marketing

Em parceria com Devassa, Iza procura novos talentos

Ação percorrerá comunidades pelo País a procura de pessoas para participar de cocriações com a cantora por um ano

Iza lança novo single e inicia projeto “Criatividade Tropical: abre as portas pra o gueto” (crédito: Divulgação)

A cantora Iza lançou na última quinta-feira, 3, seu novo single Gueto, que conta a sua história pessoal – assista acima o videoclipe, que estreia nesta sexta-feira, 4. A música foi apresentada por ela, ao vivo, através de uma turnê virtual que foi projetada em periferias de São Paulo, Salvador, Recife, Manaus, Natal e Fortaleza. O lançamento também foi transmitido através do Instagram da Devassa.

Além da música, a live da Iza marcou o início do projeto “Criatividade Tropical: abre as portas pra o gueto”, em que a marca Devassa percorrerá as comunidades pelo Brasil a fim de encontrar talentos para trabalhar com a cantora durante um ano.

O objetivo, segundo Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream do Grupo Heineken Brasil, é reforçar a criatividade do brasileiro, além de inspirar outras pessoas, para que elas possam se ver em palcos ou no meio artístico, assim como Iza.

“Estamos sempre buscando ressaltar a criatividade brasileira e o espírito transformador do nosso povo, e a história da Iza retratada neste novo single foi uma inspiração para buscarmos mais talentos criativos ainda não descobertos”, pondera Vanessa.

Os próximos passos do projeto consistem em ir às comunidades para encontrar esses novos talentos.
O show foi dirigido por Felipe Santos, e a produção realizada pela agência Atenas. Um palco com 12 metros de altura foi criado para essa apresentação. “O projeto do lançamento mostra a evolução do branded content, trazendo uma forma de gerar mais engajamento e aproximação da marca com o público”, conta Denise Garrido, CEO da Atenas.


4 de junho de 2021 - 11h44

Iza lança novo single e inicia projeto “Criatividade Tropical: abre as portas pra o gueto” (crédito: Divulgação)

A cantora Iza lançou na última quinta-feira, 3, seu novo single Gueto, que conta a sua história pessoal – assista acima o videoclipe, que estreia nesta sexta-feira, 4. A música foi apresentada por ela, ao vivo, através de uma turnê virtual que foi projetada em periferias de São Paulo, Salvador, Recife, Manaus, Natal e Fortaleza. O lançamento também foi transmitido através do Instagram da Devassa.

Além da música, a live da Iza marcou o início do projeto “Criatividade Tropical: abre as portas pra o gueto”, em que a marca Devassa percorrerá as comunidades pelo Brasil a fim de encontrar talentos para trabalhar com a cantora durante um ano.

O objetivo, segundo Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream do Grupo Heineken Brasil, é reforçar a criatividade do brasileiro, além de inspirar outras pessoas, para que elas possam se ver em palcos ou no meio artístico, assim como Iza.

“Estamos sempre buscando ressaltar a criatividade brasileira e o espírito transformador do nosso povo, e a história da Iza retratada neste novo single foi uma inspiração para buscarmos mais talentos criativos ainda não descobertos”, pondera Vanessa.

Os próximos passos do projeto consistem em ir às comunidades para encontrar esses novos talentos.
O show foi dirigido por Felipe Santos, e a produção realizada pela agência Atenas. Um palco com 12 metros de altura foi criado para essa apresentação. “O projeto do lançamento mostra a evolução do branded content, trazendo uma forma de gerar mais engajamento e aproximação da marca com o público”, conta Denise Garrido, CEO da Atenas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Neymar Jr. terá marca de bebidas em parceria com a Fun Brands

    Neymar Jr. terá marca de bebidas em parceria com a Fun Brands

    Empresa deve lançar no Brasil linha de coquetéis a base de vinho e mocktail sem álcool com a imagem do jogador

  • Brasileirão estreia com boom de patrocínios de bets

    Brasileirão estreia com boom de patrocínios de bets

    Além da Betano, que dá seu nome à competição, campeonato conta com outras cinco casas de apostas em suas propriedades, além das que aparecem nas placas nos estádios