Marketing
Pela primeira vez, Leite Moça tira camponesa das latas
Ação faz parte da comemoração dos cem anos da marca no País e foi criada pela FCB Brasil
Ação faz parte da comemoração dos cem anos da marca no País e foi criada pela FCB Brasil
14 de junho de 2021 - 13h00
Terezinha e Amanda estampam as latas (Crédito: Divulgação)
Pela primeira vez em sua história, o Leite Moça, marca de leite condensado da Nestlé, vai substituir a tradicional camponesa que estampa suas embalagens. A ação faz parte da comemoração dos cem anos da marca no País e é assinada pela FCB Brasil.
Sete latas que compõe a ação (Crédito: Divulgação)
No lugar da camponesa, entram as ilustrações de sete mulheres brasileiras: Dona Sônia, Bia, Gabriela, Angela, Terezinha, Tia Bena e Amanda. Cada uma delas, carrega uma história de como a marca da Nestlé impactou sua vida. A pesquisa que deu origem a homenagem foi feita pela jornalista Adriana Terra. Além das sete retratadas na lata, outras histórias serão contadas nas redes sociais da Nestlé.
As ilustrações que estampam a edição especial das latas foram criadas pela artista Débora Isla. A iniciativa compõe a campanha “Leite Moça® 100 anos. Tudo que pode dar certo vai dar certo” e a linha comemorativa chega ainda neste mês de junho aos pontos de venda.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Consumidores preferem marcas alinhadas a causas socioambientais
Levantamento da ModaComVerso ressalta que 80% do público deixaria de adquirir determinado produto de marcas envolvidas em acusações relacionadas a causas sociais
Big Festival fecha parceria com Omelete
10ª edição do festival acontecerá de 7 a 10 de julho no São Paulo Expo, com ingressos a partir de R$ 40