Time Brasil apresenta produtos licenciados

Buscar

Time Brasil apresenta produtos licenciados

Buscar
Publicidade

Marketing

Time Brasil apresenta produtos licenciados

Portfólio inclui mais de 50 artigos desenvolvidos em parceria com as marcas XP, Havaianas, Riachuelo, Boali, Kameleon Bags e Fiber Knit


14 de junho de 2021 - 6h10

Malas do Time Brasil da Kameleon Bags (crédito: divulgação)

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) coloca no mercado a partir desta segunda-feira, 14, uma linha de produtos licenciados do Time Brasil. Os lançamentos fazem parte dos contratos de patrocínio com as marcas XP, Havaianas, Riachuelo e Boali, e dos parceiros de licenciamento Kameleon Bags e Fiber Knit.

O portfólio de produtos inclui cerca de 50 itens como camisas, agasalhos, sandália, máscaras, malas, toalha, mascote, mochila, refeição e acessórios. Os artigos estarão à venda nos e-commerces e lojas das marcas, além do site de produtos oficiais do COB.

Havaianas Slim do Time Brasil (crédito: divulgação)

“Nosso programa de licenciamento tem o objetivo de expandir o alcance de nossa marca. Levar a marca do COB e do Time Brasil a um público mais amplo e impactar o cotidiano das pessoas, não só o momento de consumo do esporte. O público pode estar perto em todos os momentos”, diz Manoela Penna, diretora de comunicação e marketing do COB.

Nesta semana estarão disponíveis chinelo, camiseta, toalha e corta-vento da Havaianas; malas e shoulder bags da Kameleon; e camisa polo; t-shirt e agasalho da Riachuelo. A partir de sexta-feira, 25, chegam as máscaras da Fiberknit, enquanto em 8 de julho estará disponível nas lojas Boali o combo especial (wrap, suco e sobremesa). O Agasalho, camisa e colete da XP ainda não tem data de lançamento.

Os produtos oficiais próprios do Time Brasil que já estavam à venda no site do COB são tshirts, agasalho, caneca, copo, caderno, mochila, pin, pelúcia Ginga, bonés, viseiras e chaveiro. Tshirts e mochila da Wöllner também já estavam disponíveis.

Crédito da imagem do topo: reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras