Marketing
Time Brasil apresenta produtos licenciados
Portfólio inclui mais de 50 artigos desenvolvidos em parceria com as marcas XP, Havaianas, Riachuelo, Boali, Kameleon Bags e Fiber Knit
Portfólio inclui mais de 50 artigos desenvolvidos em parceria com as marcas XP, Havaianas, Riachuelo, Boali, Kameleon Bags e Fiber Knit
Fernando Murad
14 de junho de 2021 - 6h10
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) coloca no mercado a partir desta segunda-feira, 14, uma linha de produtos licenciados do Time Brasil. Os lançamentos fazem parte dos contratos de patrocínio com as marcas XP, Havaianas, Riachuelo e Boali, e dos parceiros de licenciamento Kameleon Bags e Fiber Knit.
O portfólio de produtos inclui cerca de 50 itens como camisas, agasalhos, sandália, máscaras, malas, toalha, mascote, mochila, refeição e acessórios. Os artigos estarão à venda nos e-commerces e lojas das marcas, além do site de produtos oficiais do COB.
“Nosso programa de licenciamento tem o objetivo de expandir o alcance de nossa marca. Levar a marca do COB e do Time Brasil a um público mais amplo e impactar o cotidiano das pessoas, não só o momento de consumo do esporte. O público pode estar perto em todos os momentos”, diz Manoela Penna, diretora de comunicação e marketing do COB.
XP assina com Time Brasil até 2024
Os produtos oficiais próprios do Time Brasil que já estavam à venda no site do COB são tshirts, agasalho, caneca, copo, caderno, mochila, pin, pelúcia Ginga, bonés, viseiras e chaveiro. Tshirts e mochila da Wöllner também já estavam disponíveis.
Crédito da imagem do topo: reprodução
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras