ESPN e Sadia anunciam The Jump para o Brasil

Buscar

ESPN e Sadia anunciam The Jump para o Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

ESPN e Sadia anunciam The Jump para o Brasil

A versão brasileira do programa terá patrocínio exclusivo da Sadia e irá cobrir os playoffs da NBA


15 de junho de 2021 - 6h00

Sadia reforça patrocínio ao basquete e traz The Jump ao Brasil, junto com a ESPN. (Créditos: Divulgação)

A ESPN, em parceria com a Sadia, patrocinadora da transmissão da NBA no Brasil, apresenta a versão brasileira do programa The Jump, que irá cobrir os Playoffs da competição. A grade conta com uma temporada com 10 episódios, cada um com 30 minutos, que são envelopados com a marca da Sadia em todas as exibições.

Além disso, o programa contará com um quadro, no formato de perguntas e respostas, chamado “24 segundos”, que terão a participação dos apresentadores e convidados. Durante a exibição, um QR code da Sadia é apresentado, e leva o telespectador para um canal de e-commerce da BRF.

Para o digital, os planos envolvem conteúdos semanais postados no site da ESPN, que terão oferecimento da Sadia e desdobramentos nas redes sociais do canal, com chamadas de atenção. O apresentador Rômulo Mendonça irá conduzir no Instagram o Rômulo Sunday Nuggets, comentando os principais pontos da rodada.

Gisela Toledo, Gerente Executiva de Sadia, explica que a marca patrocina os esportes há algum tempo, e que busca se aproximar e se engajar mais com a modalidade e dos jovens que acompanham. “É um evento esportivo de porte global, em ascensão que se torna a cada ano mais ampla e democrática, com possibilidades de criação de conteúdo e ativação porque o público quer torcer, comentar, comemorar, e, claro, comer algo que traga ainda mais sabor para cada partida”, comenta.

Para a ESPN essa é uma oportunidade de ampliar o conteúdo relacionado à NBA. “Os fãs de basquete conhecem o The Jump nos Estados Unidos. Em uma ação especial de conteúdo elaborada de maneira customizada junto da Sadia, foi possível viabilizar uma edição exclusiva no Brasil, ampliando a discussão do que acontece dentro das quadras da NBA”, explica Giselle Ghinsberg, Head de Ad Sales & Partnerships na The Walt Disney Company Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto