Sadia terá produtos da NBA

Buscar
Publicidade

Marketing

Sadia terá produtos da NBA

Acordo, que integra o plano Visão 2030 da BRF, inclui linhas de congelados com as marcas da liga, além de ativação em eventos


10 de março de 2021 - 12h12

Marcas das franquias da liga estarão nos produtos da Sadia (crédito: NBAE/Getty Images/Scott Cunningham)

A Sadia, marca de alimentos da BRF, assinou nesta quarta-feira, 10, contrato com a NBA para levar o universo da liga de basquete para os seus produtos no mercado brasileiro. O acordo permite que a empresa coloque o logo da NBA e das franquias nas embalagens das suas linhas de produtos congelados, como pratos prontos, empanados, pizzas, lasanhas, snacks e batatas. Isso abre espaço para a criação do Nuggets do Denver Nuggets, por exemplo.

Mascote da Sad (crédito: divulgação)

O acordo também prevê a participação da marca Sadia em eventos da NBA com ativações e a realização de iniciativas proprietárias com as marcas da liga. O período de duração do contrato e a data de lançamento das embalagens não foram divulgados. A parceria integra o plano Visão 2030, estratégia de crescimento apresentada pela BRF em dezembro de 2020 que visa levar a empresa a uma receita anual superior a R$ 100 bilhões na próxima década, período em que pretende investir mais de R$ 55 bilhões.

“Nosso foco é desenvolver ações que gerem ainda mais afinidade entre Sadia e o público jovem aficionado por esportes. Acreditamos que NBA e Sadia são marcas com muita conexão, já que remetem à criatividade, inovação e paixão. Com certeza, esta iniciativa é apenas o início de uma duradoura e próspera relação”, afirma Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas BRF.

Crédito da imagem do topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também