Motorola anuncia plataforma global Power to Empower

Buscar

Marketing

Publicidade

Motorola anuncia plataforma global Power to Empower

Conceito foi criado por agência criativa argentina, produtora brasileira e pelo time de Motorola dividido entre Brasil e Estados Unidos

Carolina Huertas
30 de julho de 2021 - 14h11

Vídeo manifesto quis trazer elementos de inovação e inclusão (Crédito: Divulgação)

A Motorola anunciou nessa quinta-feira, 29, sua nova plataforma global Power to Empower, desenvolvida em conjunto pela produtora brasileira Magma com a WTF?, com sede em Buenos Aires e a The Masses. O conceito traz a ideia de que, em uma realidade conectada, o poder está nas mãos das pessoas que criam e transformam e a marca quer empoderar essas pessoas, ajudando a viverem de acordo com seus propósitos e inspirá-las a expressarem seu potencial. O anúncio foi feito junto ao lançamento dos novos modelos do edge 20 e com um vídeo manifesto que quis trazer elementos de inovação e inclusão, com narrativas e histórias reais de personagens diversos. Veja:

 

Renata Altenfelder, diretora executiva global de Brand da Motorola Mobility comenta que este é o primeiro passo de uma série de iniciativas globais e locais que pretendem fomentar discussões e dae espaço para que diferentes vozes se expressem e se conectem. Segundo ela, poder participar da construção de um conceito global como esse foi emocionante, intenso e enriquecedor. 

“Um trabalho de meses que envolveu pessoas de diferentes nacionalidades; a agência criativa argentina, a produtora brasileira e o time motorola dividido entre Brasil e Estados Unidos. Histórias diversas que só vieram a enriquecer o processo em comum todos acreditamos no propósito da marca de usar a tecnologia como uma facilitadora para que as pessoas possam mudar o mundo de forma positiva. Era essencial que tivéssemos diversidade e incluíssemos pessoas de diferentes locais.  O processo de busca de talentos nos levou aos nossos protagonistas localizados em diferentes países. As gravações foram realizadas entre São Paulo e Nova York. Uma experiência especial, uma vez que ninguém podia viajar e tudo foi organizado de forma virtual”, comenta. 

A participação brasileira ficou por conta da Magma, um estúdio criativo e de produção parceiro da Motorola e teve o papel de traduzir o conceito de forma sensível e dirigir o filme com captações em São Paulo e NY. O novo conceito irá permear as estratégias de lançamentos de produtos e fazer parte da essência da marca nas comunicações a partir de agora. 

**Crédito das imagens do topo: Gremlin/Getty Images

Publicidade

Compartilhe