Motorola anuncia plataforma global Power to Empower

Buscar

Motorola anuncia plataforma global Power to Empower

Buscar
Publicidade

Marketing

Motorola anuncia plataforma global Power to Empower

Conceito foi criado por agência criativa argentina, produtora brasileira e pelo time de Motorola dividido entre Brasil e Estados Unidos


30 de julho de 2021 - 14h11

Vídeo manifesto quis trazer elementos de inovação e inclusão (Crédito: Divulgação)

A Motorola anunciou nessa quinta-feira, 29, sua nova plataforma global Power to Empower, desenvolvida em conjunto pela produtora brasileira Magma com a WTF?, com sede em Buenos Aires e a The Masses. O conceito traz a ideia de que, em uma realidade conectada, o poder está nas mãos das pessoas que criam e transformam e a marca quer empoderar essas pessoas, ajudando a viverem de acordo com seus propósitos e inspirá-las a expressarem seu potencial. O anúncio foi feito junto ao lançamento dos novos modelos do edge 20 e com um vídeo manifesto que quis trazer elementos de inovação e inclusão, com narrativas e histórias reais de personagens diversos. Veja:

 

Renata Altenfelder, diretora executiva global de Brand da Motorola Mobility comenta que este é o primeiro passo de uma série de iniciativas globais e locais que pretendem fomentar discussões e dae espaço para que diferentes vozes se expressem e se conectem. Segundo ela, poder participar da construção de um conceito global como esse foi emocionante, intenso e enriquecedor. 

“Um trabalho de meses que envolveu pessoas de diferentes nacionalidades; a agência criativa argentina, a produtora brasileira e o time motorola dividido entre Brasil e Estados Unidos. Histórias diversas que só vieram a enriquecer o processo em comum todos acreditamos no propósito da marca de usar a tecnologia como uma facilitadora para que as pessoas possam mudar o mundo de forma positiva. Era essencial que tivéssemos diversidade e incluíssemos pessoas de diferentes locais.  O processo de busca de talentos nos levou aos nossos protagonistas localizados em diferentes países. As gravações foram realizadas entre São Paulo e Nova York. Uma experiência especial, uma vez que ninguém podia viajar e tudo foi organizado de forma virtual”, comenta. 

A participação brasileira ficou por conta da Magma, um estúdio criativo e de produção parceiro da Motorola e teve o papel de traduzir o conceito de forma sensível e dirigir o filme com captações em São Paulo e NY. O novo conceito irá permear as estratégias de lançamentos de produtos e fazer parte da essência da marca nas comunicações a partir de agora. 

**Crédito das imagens do topo: Gremlin/Getty Images

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto