Marketing
Ruffles fecha acordo com NBA no Brasil
Marca será o snack oficial da liga no País durante as próximas temporadas
Marca será o snack oficial da liga no País durante as próximas temporadas
14 de outubro de 2021 - 15h21
A marca de batata chips Ruffles anunciou uma parceria de longo prazo com a National Basketball Association (NBA) para ser o snack oficial da liga de basquete no Brasil. Já parceira nos Estados Unidos e no México, a empresa chega agora chega ao País em que é a principal no segmento de batatas chips.
Vendo que a popularidade e audiência do basquete vinha crescendo de forma significativa no Brasil, principalmente entre os jovens, público-alvo da marca de batatas, a Ruffles firmou o acordo com o objetivo de estar cada vez mais presente no contexto jogos para os fãs do esporte.
Tensão? Só nas quadras. Agora, quem torce vai curtir os jogos com a crocância de RUFFLES®️, a nova patrocinadora oficial da NBA. pic.twitter.com/UVUgE1btC3
— Ruffles (@Ruffles_Oficial) October 14, 2021
Para promover a parceria, a Ruffles fará ações junto aos canais da NBA no Instagram, TikTok e YouTube.
Compartilhe
Veja também
Vivo coloca Rally dos Sertões em seu calendário de patrocínios
Empresa é única marca de fora do setor automotivo a investir na competição, que acontece de 26 de agosto a 10 de setembro
Viagens ao Catar e ações: patrocinadores chamam público para a Copa
A menos de 100 dias do início da competição, marcas como Visa, Claro, Brahma, Budweiser e outras investem em promoções e campanhas para aquecer o público para o evento