Água de Coco lança coleção com Netflix

Buscar

Água de Coco lança coleção com Netflix

Buscar
Publicidade

Marketing

Água de Coco lança coleção com Netflix

Ícone da marca de streaming aparece em diferentes leituras em artigos como biquini cortininha, maiô, hot pants e sunga, assim como em camiseta, camisa, shorts, calça e boné


18 de outubro de 2021 - 6h00

 

Coleção tem peças masculinas, femininas e sem gênero (Crédito: Divulgação)

Criatividade não conhece fronteiras. Assim, a grife de moda praia Água de Coco lança nesta segunda-feira, 18, a coleção Summer Streamming, em parceria com a Netflix.

A coleção tem peças masculinas, femininas e sem gênero. O ícone da marca de streaming aparece em diferentes leituras em artigos como biquini cortininha, maiô, hot pants e sunga, assim como em camiseta, camisa, shorts, calça e boné. E complementando a coleção: bowl para pipoca, xícara e espreguiçadeira portátil dupla-face.

Peças estão à venda para todo Brasil, via e-commerce (Crédito: Divulgação)

Segundo a Água de Coco, há mais afinidade entre as marcas do que se supõe e as peças unem as personalidades das duas marcas e o desejo de fazer parte das melhores histórias dos consumidores.

O shooting para divulgar a coleção foi protagonizado pelos influenciadores Cris Paladino e Julio Reis. A coleção será vendida nas lojas Água de Coco do Iguatemi Fortaleza, da Rua Oscar Freire, em São Paulo, e no e-commerce da marca para todo País.

Publicidade

Compartilhe

Veja também