Bitso marca entrada no futebol e patrocina o São Paulo

Buscar

Bitso marca entrada no futebol e patrocina o São Paulo

Buscar
Publicidade

Marketing

Bitso marca entrada no futebol e patrocina o São Paulo

Parceria inédita terá exibições na camisa, naming rights e possibilidade compras com criptomoedas


7 de janeiro de 2022 - 17h40

Parceria inédita busca aproximar torcedores do mercado das criptomoedas (Crédito: Divulgação / Facebook)

A Bitso, empresa de riptomoedas, fechou com o São Paulo Futebol Clube um acordo inédito no cenário do futebol Sul-americano. A marca se torna a nova patrocinadora do Tricolor Paulista e passa a figurar com estampas nas mangas do uniforme dos jogadores do time masculino.

A estreia nas camisas acontece já no primeiro jogo da equipe, no Campeonato Paulista. Além da camisa, a empresa nomeará a arquibancada Leste Azul, com um acordo de naming rights no estádio, que se torna o Setor Bitso. O acordo tem duração de três anos.

Além disso, os torcedores também poderão usufruir de benefícios da empresa, como a compra de ingressos para os jogos que acontecerem no Morumbi, e, em breve, das conveniências oferecidas dentro do estádio, utilizando as criptomoedas. A negociação entre o clube e a marca foi intermediada pela agência End to End.

O objetivo principal da Bitso com essa parceria é se aproximar do dia a dia do torcedor Tricolor, e mostrar como as criptomoedas também são uma forma segura e prática de fazer compras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também