Neymar Jr. se torna o dono do Batmóvel

Buscar

Neymar Jr. se torna o dono do Batmóvel

Buscar
Publicidade

Marketing

Neymar Jr. se torna o dono do Batmóvel

Ação desenvolvida MField com a Warner, em parceria com a Puma, visa promover o novo longa do herói


21 de fevereiro de 2022 - 17h47

Iniciativa promoveu o encontro de Neymar com os atores do filme e foi registrada pelo diretor, Matt Reeves (Crédito: Divulgação / Twitter Matt Reeves)

Aproveitando que Neymar Junior é um dos maiores fãs do Batman, a MField, em parceria com a Pum,a colocou o jogador frente a frente com Robert Pattinson,ator  que dá vida ao Batman nas telas do cinema em The Batman, e Zoë Kravitz que interpreta Selina Kyle. O ator entregou pessoalmente as chaves do Batmóvel ao jogador em um evento que acontece nesta segunda-feira, 21, em Paris.

Durante a ação, realizada para divulgar o filme que estreia no próximo dia 3, a Puma, que é patrocinadora de Neymar, distribuiu para os convidados itens da coleção exclusiva realizada especialmente com a temática do novo filme.

Também em uma ação da MField, dessa vez com a Warner Bros., Neymar já havia sido convidado para assistir a uma sessão especial exclusiva do The Batman. Na ocasião, o jogador ganhou de presente de aniversário um vídeo de Robert Pattinson fazendo o convite.

No Brasil, a Oreo estreou uma promoção que convida os consumidores a responderem charadas como o próprio personagem faz em suas histórias, via WhatsApp. A iniciativa deve entregar um prêmio de até R$200 mil, além de outros valores instantâneos todos os dias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também