Oreo se une ao Batman em ação promocional

Buscar

Oreo se une ao Batman em ação promocional

Buscar
Publicidade

Comunicação

Oreo se une ao Batman em ação promocional

Marca de biscoitos convida os consumidores a desvendarem charadas em ação criada pela Momentum para promover a estreia do novo filme


21 de janeiro de 2022 - 18h36

Ação criada pela Momentum tem como objetivo promover o novo filme do Batman (Crédito: Divulgação)

Para promover o lançamento do  filme The Batman, cuja estreia está prevista para março deste ano — e que conta com Robert Pattinson, Paul Dano, Colin Farrell no elenco — a Oreo lançou, nesta sexta-feira, 21, uma promoção que deve entregar um prêmio de até R$200 mil, além de outros valores instantâneos todos os dias.

A promoção Desafio Batman convida os consumidores a responderem charadas, como o próprio personagem faz em suas histórias, via WhatsApp. A comunicação será realizada por meio de um bot desenvolvido especialmente para a ação. Os participantes devem cadastrar os códigos promocionais das embalagens para participar.

A iniciativa foi criada pela Momentum e terá duração de dois meses.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado