Comunicação
Oreo se une ao Batman em ação promocional
Marca de biscoitos convida os consumidores a desvendarem charadas em ação criada pela Momentum para promover a estreia do novo filme
Marca de biscoitos convida os consumidores a desvendarem charadas em ação criada pela Momentum para promover a estreia do novo filme
Para promover o lançamento do filme The Batman, cuja estreia está prevista para março deste ano — e que conta com Robert Pattinson, Paul Dano, Colin Farrell no elenco — a Oreo lançou, nesta sexta-feira, 21, uma promoção que deve entregar um prêmio de até R$200 mil, além de outros valores instantâneos todos os dias.
Havaianas e Oreo se unem para lançar coleção
A promoção Desafio Batman convida os consumidores a responderem charadas, como o próprio personagem faz em suas histórias, via WhatsApp. A comunicação será realizada por meio de um bot desenvolvido especialmente para a ação. Os participantes devem cadastrar os códigos promocionais das embalagens para participar.
A iniciativa foi criada pela Momentum e terá duração de dois meses.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado