Campus Party Brasil é adiada para novembro

Buscar

Campus Party Brasil é adiada para novembro

Buscar
Publicidade

Marketing

Campus Party Brasil é adiada para novembro

De acordo com a organização, mudança de data acontece em função do aquecido calendário de eventos da cidade de São Paulo


4 de maio de 2022 - 11h35

Em 2021 o evento aconteceu de forma virtual (Crédito: Shutterstock)

A 14ª edição da  Campus Party Brasil foi remarcada para os dias 11, 12, 13, 14 e 15 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Marcada inicialmente para começar em 15 de fevereiro, a organização, no início do ano, adiou a data para julho por conta da alta dos casos de Covid-19 na época. Agora, o motivo justificado pela organização foi o aquecido calendário de eventos da cidade.

Os ingressos já adquiridos valerão para o mês de novembro. Porém, aos que desejarem, o reembolso pode ser solicidado por meio do email brasil@campus-party.org.

A edição presencial da Campus Party promete a experiência por completo, com Arena, Camping e Área Open. Para além da CPBR, a Campus Party Goiás permanece entre 15 e 19 de junho, no formato “phygital”, com cinco palcos presenciais e transmissão ao vivo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto