Música e comida: Spotify cria lanches para playlists

Buscar

Música e comida: Spotify cria lanches para playlists

Buscar
Publicidade

Marketing

Música e comida: Spotify cria lanches para playlists

Ação faz parte da campanha "Meu Spotify. Gostoso Demais" e foi criada pela Soko em parceria com a rede Cabana Burger


17 de agosto de 2022 - 15h16

Spotify e Cabana Burger transforma playlists musicais em sanduíches e batatas fritas

Ação conta com opções de lanche, fritas e sobremesa (Crédito: Divulgação)

Em ação criada pela Soko, o Spotify se une à rede Cabana Burguer para transformar algumas das playlists mais ouvidas da plataforma em novos lanches exclusivos da rede de hamburguerias.

O projeto trasmformou as playlists Paredão Explode, de hits do forró, piseiro, arrocha e bregadeira, em uma porção de fritas; K-pop ON e Funk Hits, em hambúrgueres, e a playlist Creme, que reúne faixas de cultura urbana do Brasil como Trap, pop, rap e funk, em uma opção de brigadeiro de colher.

 

Os itens contam com embalagens personalizadas (Crédito: Divulgação)

Inspiradas nas características musicais de regiões do Brasil e do mundo, os novos lanches “Playlists Gostosas Demais” fazem parte da campanha “Meu Spotify. Gostoso Demais” e estarão à venda de 16 a 31 de agosto pelo delivery do iFood e nas unidades do Cabana Burger de Pinheiros, Moema, Morumbi e do Itaim, em São Paulo.

Para pedir de casa, os usuários precisam  procurar a palavra “Spotify” dentro do aplicativo iFood, que mostrará uma loja temática da marca. O pedido também pode ser feito por meio das lojas do Cabana Burger que participam da ação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também