Malwee abraca a classe C com Liberta
Conhecida como a ?marca do abraço?, malharia catarinense lança a linha Liberta, marca de homewear focada na classe C
Conhecida como a ?marca do abraço?, malharia catarinense lança a linha Liberta, marca de homewear focada na classe C
Meio & Mensagem
2 de maio de 2012 - 9h50
A catarinense Malwee acaba de lançar a Liberta, marca de roupas voltadas para a classe C, que deve responder por 15% da produção da Malwee, estimada hoje em cerca de 50 milhões de peças ao ano, o dobro do volume confeccionado pela rival conterrânea Marisol. De acordo com informações publicadas na edição dessa quarta-feira, 2, pelo jornal Valor Econômico, a nova linha é composta por pijamas, camisolas, camisetas, meias e lingeries com apelo de roupas feitas para serem usadas em casa.
A linha Liberta poderá ser encontrada nas lojas próprias da Malwee, que devem passar das atuais sete unidades, localizadas em São Paulo e Belo Horizonte, para 37 até o fim de 2012. A estreia da “marca do abraço” no varejo monomarca, após 43 anos de história, aconteceu em novembro do ano passado com a meta de somar novos pontos de venda às 25 mil lojas multimarcas espalhadas por todo o País e fortalecer a sua presença no mercado brasileiro de vestuário, cada vez mais exigente e competitivo.
Na mídia, a Liberta será divulgada pelos atores Paola Oliveira e Ricardo Pereira. A próxima investida da malharia presidida por Guilherme Weege, pertencente à família fundadora da companhia, poder estar ligada à abertura de um canal de vendas pela internet.
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