Marketing
Google Glass ajuda trabalho dos bombeiros
Criado pela Anomaly, vídeo mostra na prática como a nova tecnologia funciona
Criado pela Anomaly, vídeo mostra na prática como a nova tecnologia funciona
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2014 - 10h00
Do Advertising Age (*)
Em vídeo criado pela Anomaly, o Google mostra como a tecnologia de seus óculos Google Glass funciona em situações práticas do dia a dia. É uma forma inteligente de apresentar essa inovação para um público cada vez maior. Quem aparece no filme é Patrick Jackson, bombeiro da Carolina do Norte, Estados Unidos, que é desenvolvedor do Glassware – serviço que envia dados ao Glass – e estuda maneiras mais eficientes dos óculos ajudarem no trabalho dos bombeiros. Dentre as atividades do aparelho, estão o acesso a mapas de áreas ou edifícios onde os acidentes acontecem, encontrar o hidrante mais próximo ou até pedir um desenho do modelo de um automóvel que precisa ser cortado para resgatar um motorista.
Tradução: Bruna Molina
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas