Drummond inspira hotel Ibis Styles em BH

Buscar

Drummond inspira hotel Ibis Styles em BH

Buscar
Publicidade

Marketing

Drummond inspira hotel Ibis Styles em BH

Nova marca da rede Accor inicia operações com três unidades e projeta mais 16 até 2017


23 de maio de 2014 - 11h40

A Accor lançou uma nova rede da família Ibis, a Ibis Styles – mais uma para a categoria econômica da rede francesa. A nova marca traz como diferencial o que o próprio nome sugere, o estilo. Cada unidade do Ibis Style tem um tema diferente, criando um storytelling único em cada empreendimento.

Para inaugurar o conceito, o Ibis Styles Minascentro foi escolhido para ser apresentado aos jornalistas e convidados. Desenvolvido pela Consuelo Jorge Arquitetos, o projeto é ambientado no poeta Carlos Drummond de Andrade. Logo na entrada, uma grande caricatura do mineiro recebe os clientes com ar descontraído. O tema se estende por todo o colorido estabelecimento que é equipado com móveis modernos e inteligentes.  

wrapswraps

As novidades para hotéis da categoria se estendem ainda nos serviços inclusos nas diárias e ofertas extras. Além de buffet de café da manhã e wi-fi ilimitado, o hóspede é recebido com um presente de boas-vindas – no Minascentro, o mimo é um doce de leite, típico da região. O hotel conta com uma biblioteca com diversas obras do poeta mineiro a disposição.

Os quartos da rede permitem ainda duas crianças de até 16 anos sem custo adicional, e aceitam pets, para ficar no mesmo apartamento, de até 10 Kg.

Outras duas unidades do Ibis Styles já estão funcionamento: uma em Joinville (SC) e outro hotel em Belo Horizonte. Enquanto o Ibis Styles Pampulha, na capital mineira, é inspirado na igreja São Francisco de Assis, projetada por Oscar Niemeyer, a unidade no sul, tem como tema a bicicleta e sua adoção como meio de transporte.

“Ter essa diversidade de estilos com hotéis não padronizados possibilita à marca um potencial de desenvolvimento por meio de franquias e conversões de hotéis já existentes”, explica Franck Pruvost, diretor de operações das marcas família Ibis na América do Sul.  

wraps

Com investimento de R$ 225 milhões, por meio de parceiros, a Accor possui 16 contratos assinados para hotéis da nova marca no Brasil, com previsão de inauguração até 2017. Cinco deles na capital paulista; um em Birigui, um em Campinas, um em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e um no Guarujá, litoral paulista. Outras regiões do País como Goiânia (GO), Salvador (BA), Balneário Camboriú (SC), Ponta Porã (MS), Palmas (TO), Taguatinga (DF) e Três Rios (RJ) também contarão com um empreendimento Style.

* A jornalista viajou para Belo Horizonte a convite da Accor Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Torcedores votam nos novos nomes dos setores do Estádio MorumBis

    Torcedores votam nos novos nomes dos setores do Estádio MorumBis

    Bis convida frequentadores do estádio a rebatizarem setores norte, sul, leste e oeste do estádio, a partir da intitulada Bisquisa de opinião

  • Medley falará sobre confiança, eficácia e saúde mental durante Olímpiada

    Medley falará sobre confiança, eficácia e saúde mental durante Olímpiada

    Patrocinadora do Time Brasil, pelo COB, farmacêutica tem investimento em mídia 20% maior do que em 2023