Telecine integra plataformas virtuais

Buscar
Publicidade

Mídia

Telecine integra plataformas virtuais

Novo site dos canais passa a se conectar ao serviço de vídeo on demand Telecine Play


23 de novembro de 2012 - 12h53

A fim de integrar as informações sobre sua programação com a sua área de vídeo on demand,  a rede de canais Telecine fez uma reformulação em sua página virtual, conectando-a diretamente com o serviço Telecine Play.

O objetivo é auxiliar os usuários e assinantes na busca pelos mais de 1500 títulos disponíveis para serem assistidos a qualquer hora e em qualquer plataforma. A partir de agora, quem acessar a página dos filmes exibidos na rede terá informações complementares, como data e horários que serão apresentados nos canais da rede. Os usuários também poderão ser diretamente direcionados para a exibição do filme, no Telecine Play.

Lançado este ano, o serviço da rede de canais da Globosat na área de conteúdo on demand é voltado somente para os assinantes dos pacotes das operadoras que contém os canais.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo