Messenger morrerá dia 30 de abril

Buscar
Publicidade

Mídia

Messenger morrerá dia 30 de abril

Microsoft anunciou que, nessa data, a base de usuários do serviço no Brasil migrará para o Skype


15 de fevereiro de 2013 - 3h29

Dando continuidade ao seu processo de transição da base de usuários do Messenger para o Skype, a Microsoft divulgou em seu blog oficial o seu cronograma de migração do serviço. A partir do dia 8 de abril, os usuários do comunicador instantâneo do MSN vão começar a ser direcionados ao Skype.

Os brasileiros, no entanto, terão um prazo maior para aproveitar os últimos dias de “vida” do Messenger. De acordo com a Microsoft, a base de usuários que utilizam o serviço em português (do Brasil) serão os últimos a migrar para o Skype, no dia 30 de abril.

Em novembro, a companhia anunciou a extinção do Messenger e a transferência de toda a base para o Skype, um dos comunicadores instantâneos mais utilizados no mundo e que, segundo a própria Microsoft, é utilizado por mais de 280 milhões de pessoas em todo o mundo. “Nós adoramos ter a oportunidade de ajudar as pessoas a rir mais, fofocar, compartilhar histórias ou apenas passar um tempo juntas. Por isso estamos felizes em receber os usuários do Windows Live Messenger no Skype”, diz a mensagem da Microsoft.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo