Planeta Atlântida agita redes sociais

Buscar
Publicidade

Mídia

Planeta Atlântida agita redes sociais

Festival exibido pelo Multishow é o programa mais comentado da TV paga no TTV; estreia de Em Família também é destaque no ranking elaborado pela Tuilux


11 de fevereiro de 2014 - 8h51

Os fãs de The Offspring, Jorge e Matheus e Só Para Contrariar foram intensos ao compartilhar suas percepções sobre o Festival Planeta Atlântida nas redes sociais. O evento, realizado no Rio Grande do Sul e exibido pelo Multishow, foi a atração da TV paga mais comentada no Facebook e Twitter na semana passada.

As músicas continuaram mostrando o poder de engajamento com os usuários da segunda tela: TVZ, do mesmo canal, ficou com a quinta posição no TTV. Além das canções, os vampiros conseguem mobilizar muitos fãs na web. No ranking da Tuilux feito para o Meio e Mensagem, The Vampire Diaries e Crepúsculo conquistaram o segundo e o terceiro lugar, respectivamente. Veja a lista completa abaixo:

1 – Planeta Atlântida – Ao Vivo (Multishow)
2 – The Vampire Diaries (MTV)
3 – Crepúsculo (Megapix)
4 – Unplugged (MTV)
5 – TVZ (Multishow)
6 – The Walking Dead (Fox)
7 – Hot Hot Hits (MTV)
8 – Supernatural (Warner Channel)
9 – Sleepy Hollow (Fox)
10 – Os Simpsons (Fox)
 

wraps
TV aberta
A nova trama da Rede Globo, Em Família, também foi destaque no ranking TTV, entre os dias 3 e 9 deste mês. A abertura e a trilha sonora foram elogiadas pelo público nas redes sociais. No entanto, muitos comentários associaram o elenco jovem, que marcam a primeira e a segunda fase da novela, à Malhação, outra atração da casa.

As séries Breaking Bad e Era Uma Vez, transmitidas pela Rede Record, ganharam a atenção do público, além da quarta e da sexto posição, respectivamente.

Uma das novidades da lista é a presença do SBT Brasil, telejornal do SBT. O posicionamento da emissora em relação ao comentário da jornalista Rachel Sheherazade foi bastante aguardado pelos usuários da segunda tela, que colocaram o programa na nona posição do ranking. Confira abaixo:

1 – Em Família (Globo)
2 – Big Brother Brasil (Globo)
3 – Rebelde (SBT)
4 – Era Uma Vez (Record)
5 – Além do Horizonte (Globo)
6 – Breaking Bad (Record)
7 – Encontro com Fátima Bernardes (Globo)
8 – Roda Viva (Cultura)
9 – SBT Brasil (SBT)
10 – Malhação (Globo)
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias