TV Aratu escolhe Rei Momo em Salvador

Buscar

Mídia

Publicidade

TV Aratu escolhe Rei Momo em Salvador

Concurso cultural quer resgatar cultura do carnaval de rua

Nathalie Ursini
13 de fevereiro de 2014 - 11h28

Salvador vai conhecer no próximo dia 21, o Rei Momo 2014. O concurso cultural será realizado pela TV Aratu, afiliada ao SBT, em parceria com a Prefeitura de Salvador e o Shopping Center Lapa e será aberto ao público.

Além de conhecer o Rei Momo de 2014, o público poderá acompanhar a folia momesca com o carnaval de rua, apresentação dos Mascarados de Maragogipe e shows musicais de Armandinho e Banda Mel.

A escolha do Rei Momo será realizada por uma comissão avaliadora composta por personalidades, artistas e representantes dos segmentos carnavalescos. O vencedor ganha R$ 15 mil e deve reinar durante os seis dias de festa.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”