Obama “divulga” House of Cards

Buscar
Publicidade

Mídia

Obama “divulga” House of Cards

Fã assumido da série da Netflix, presidente dos Estados Unidos pediu em seu perfil no Twitter que não divulguem spoilers da nova temporada


14 de fevereiro de 2014 - 2h53

A Netflix não precisou investir nenhuma verba em marketing para conseguir ter, como garoto-propaganda, uma das mais poderosas personalidades do mundo. Em seu perfil oficial no Twitter, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, comentou sobre a estreia da segunda temporada da série, que a Netflix disponibiliza nesta sexta-feira, 14.

“Tomorrow @HouseofCards. No spoilers, please” (“Amanhã @HouseofCards. Sem spoilers, por favor”), disse o presidente, em mensagem postada nessa quinta-feira, 13. Além de lembrar a data da estreia, Obama aproveitou para pedir que nenhum detalhe importante da nova temporada seja revelado antecipadamente.

Apesar do perfil oficial do presidente nem sempre ser alimentado diretamente por ele, Obama já se declarou fã da série – que fala dos bastidores da política norte-americana – em outras oportunidades. Em dezembro do ano passado, ele disse que gostaria que o Congresso fosse tão ágil quanto é mostrado na obra de ficção. Veja a mensagem na rede social: 

wrapswraps
Considerada a série original de maior repercussão da Netflix, House of Cards marcou ao ser o primeiro produto de internet a receber um Emmy, o Oscar da TV mundial. O troféu foi concedido pelo trabalho do diretor David Fincher. A nova temporada terá um total de 13 episódios, que já estarão integralmente disponíveis no Netflix.

Leia também:
Record planeja processar Netflix  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental