Mídia
Fit Mag estreia projeto gráfico
Publicação dedicada a moda infantil e tendências começa o ano com design leve e mais imagens
Publicação dedicada a moda infantil e tendências começa o ano com design leve e mais imagens
Meio & Mensagem
19 de fevereiro de 2014 - 3h33
A Editora Agadê lança novo projeto gráfico da Fit Mag. A nova edição da publicação, mantém suas pautas sobre moda infantil e negócios relacionados, além de trazer design mais leve e com mais imagens. Humberto Rebonato e Dieter Brockhausen, publishers, são também organizadores da feira Fit 0/16, que realiza em abril deste ano sua 43ª edição.
A empresa também anuncia novas contratações. Alessandra Florêncio assume como diretora responsável, Doris Bicudo como diretora de redação e Matilda Azevedo como editora de moda. Elas também serão responsáveis pela Trailer Brasil, revista lançada ano passado que abrange a indústria da moda como um todo. A publicação tem tiragem de dez mil exemplares.
Compartilhe
Veja também
BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas
Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo
Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho
Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura