Mídia
Empresa lança sistema de mídia em táxis
Criação da Épica Digital oferece instalação gratuita, facilidade de pagamento bilíngue e programação interativa em 500 táxis em São Paulo
Criação da Épica Digital oferece instalação gratuita, facilidade de pagamento bilíngue e programação interativa em 500 táxis em São Paulo
Meio & Mensagem
29 de maio de 2014 - 3h20
Para proporcionar entretenimento a quem enfrenta o trânsito das grandes cidades, a Épica Digital lança um sistema de monitores chamado InTaxi Media. A interatividade com os usuários de táxi acontecerá por um monitor localizado à frente do passageiro, que poderá, durante a viagem, assistir à programas de notícias, música, dicas culturais e também anúncios. Com instalação gratuita para os motoristas dos veículos, o sistema oferece as opções de pagamento de corridas em inglês e em espanhol e em breve, aceitará cartões de crédito e débito.
Segundo Ryan Marques, diretor da Épica Digital, a ideia do projeto é proporcionar aos usuários de táxi de São Paulo mais conforto durante o transporte. A inspiração veio dos táxis da cidade de Nova Iorque. Mais de 100 táxis já adotaram o novo sistema nas regiões do Itaim Bibi, Vila Olímpia e Jardins. A expectativa é de 500 táxis adotem os monitores até o final do ano. O sistema conta também com um programa de monitoramento para os anunciantes, que traz um relatório de retorno de mídia, como quantas pessoas visualizaram o anúncio, quais informações os passageiros acessaram, além de quantos usuários clicaram nas campanhas.
Outros serviços de mídia já apostaram no potencial dos taxis nas grandes cidades. A VG2 Video Taxi, por exemplo, implantou o serviço de interatividade em mais de três mil veículos nos principais aeroportos do Brasil em parceria com a revista Black Card Lifestyle.
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