Mídia em táxis é novidade em SP e RJ
A plataforma digital visa impactar executivos em trânsito pelos principais aeroportos dessas cidades
A plataforma digital visa impactar executivos em trânsito pelos principais aeroportos dessas cidades
Meio & Mensagem
17 de abril de 2014 - 3h52
Por Carolina Cestari
A VG2 Video Taxi lançou um serviço de digital out-of-home destinado a mais de 3 mil veículos em alguns dos principais aeroportos do Brasil.
Monitores de LCD com dez polegadas terá conteúdo de entretenimento, negócios e publicidade, produzidos pela revista Black Card Lifestyle. Há ainda uma ferramenta de QR Code que permite ao passageiro acessar o site do anunciante. A partir de uma pesquisa feita nos Estados Unidos e Europa, “a interação dos anúncios online é em média 0,2% por clique. Já o envolvimento no taxi é de 12% (entre os passageiros). Ou seja, a interatividade que o Video Taxi proporciona é 60 vezes maior do que o engajamento online”, diz Walmar Sinelli, presidente da Video Taxi no Brasil.
A empresa de mídia digital vai trabalhar com táxis nos aeroportos de Guarulhos e Congonhas em São Paulo e Tom Jobim e Santos Dumont no Rio de Janeiro. Esses veículos transportam mensalmente mais de 2 milhões de passageiros, em sua maioria executivos em viagens de negócios.
Compartilhe
Veja também
Odete Roitman rejeita produto de O Boticário em ação da marca na novela
Ação de merchandising na trama da TV Globo contou com intervalo comercial, em sequência, para apresentar o Botik Cica Pantenol + Ceramidas
CazéTV garante cinco patrocinadores para a Eurocopa feminina
Bet7k, Heineken, icarros Nescau e Vivo estão presentes nas transmissões da competição que iniciou nessa quarta-feira, 2