Rede TVBox planeja expansão para São Paulo
Empresa com foco em mídia digital out-of-home pretende alcançar novos mercados em 2016
Empresa com foco em mídia digital out-of-home pretende alcançar novos mercados em 2016
Meio & Mensagem
15 de dezembro de 2015 - 11h30
A Rede TVBox, empresa especializada em mídia digital out-of-home com atuação em Campo Grande (MS) e região sul, planeja expandir sua operação. A empresa cresceu 30% em 2015, faturando R$ 4,8 milhões, que deverão ser reinvestidos no mercado paulista.
O objetivo é dobrar de tamanho em 2016, chegando a mil pontos até o final de 2016, em cinco estados. De acordo com Filipe Trindade, diretor de expansão do grupo, o out-of-home entrou no plano de mídia das agências por causa da crise financeira, que reverteu compra de mídia em TV para pontos de venda direta.
Compartilhe
Veja também
Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon
Evento reunirá convidados e parceiros comerciais para assistir às finais masculina e feminina do torneio
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas