Otima conquista mídia do Porto Maravilha
O mobiliário urbano da área de cinco milhões de metros quadrados prevê relógios e abrigos de ônibus
O mobiliário urbano da área de cinco milhões de metros quadrados prevê relógios e abrigos de ônibus
Fernando Murad
11 de janeiro de 2016 - 10h04
A Otima Concessionária de Exploração de Mobiliário Urbano será a responsável pela exploração das oportunidades de mídia no Porto Maravilha, no Rio de Janeiro.
Na área de cinco milhões de metros quadrados, que tem como limite as avenidas Presidente Vargas, Rodrigues Alves, Rio Branco e Francisco Bicalho, estão o Museu do Amanhã e a Praça Mauá, além de 39 praças públicas.
A Otima começou o trabalho de apresentação do projeto para o mercado oferecendo as cotas fundadoras. A gestão da área é da Concessionária Porto Novo, formada por Odebrecht Infraestrutura (37,5%), OAS (37,5%) e Carioca Engenharia (25%).
O mobiliário urbano da região prevê, dentre outros itens, relógios e abrigos de ônibus desenhados pleo Arquiteto Índio da Costa.
Compartilhe
Veja também
Odete Roitman rejeita produto de O Boticário em ação da marca na novela
Ação de merchandising na trama da TV Globo contou com intervalo comercial, em sequência, para apresentar o Botik Cica Pantenol + Ceramidas
CazéTV garante cinco patrocinadores para a Eurocopa feminina
Bet7k, Heineken, icarros Nescau e Vivo estão presentes nas transmissões da competição que iniciou nessa quarta-feira, 2