Otima conquista mídia do Porto Maravilha

Buscar

Otima conquista mídia do Porto Maravilha

Buscar
Publicidade

Mídia

Otima conquista mídia do Porto Maravilha

O mobiliário urbano da área de cinco milhões de metros quadrados prevê relógios e abrigos de ônibus


11 de janeiro de 2016 - 10h04

A Otima Concessionária de Exploração de Mobiliário Urbano será a responsável pela exploração das oportunidades de mídia no Porto Maravilha, no Rio de Janeiro.

Na área de cinco milhões de metros quadrados, que tem como limite as avenidas Presidente Vargas, Rodrigues Alves, Rio Branco e Francisco Bicalho, estão o Museu do Amanhã e a Praça Mauá, além de 39 praças públicas.

A Otima começou o trabalho de apresentação do projeto para o mercado oferecendo as cotas fundadoras. A gestão da área é da Concessionária Porto Novo, formada por Odebrecht Infraestrutura (37,5%), OAS (37,5%) e Carioca Engenharia (25%).

O mobiliário urbano da região prevê, dentre outros itens, relógios e abrigos de ônibus desenhados pleo Arquiteto Índio da Costa.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura

  • Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023

    Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023

    Balanço da Globo Comunicação e Participações revela receita total de R$ 15,13 bilhões ao longo do ano anterior