Televisa cria concorrente da Netflix

Buscar

Mídia

Publicidade

Televisa cria concorrente da Netflix

Emissora mexicana lançou o Blim, serviço on demand que será acessível no México e em outros países da América Latina


23 de fevereiro de 2016 - 4h00

A mexicana Televisa pretende disputar mercado com a Netflix em uma das regiões mais estratégicas para a plataforma americana, a América Latina.

A emissora anunciou, nesta segunda-feira, 22, o lançamento do Blim, serviço on demand que será acessível no México e em países vizinhos. 

“O que diferenciará o Blim de seus concorrentes será o conteúdo, o forte de nossa empresa”, disse José Bastón, presidente do Grupo Televisa. O Blim terá uma taxa mensal e permitirá o acesso off-line.

Para ampliar seu portfólio além de séries e novelas, a Televisa fechou acordos com estúdios de Hollywood, da Europa e também da América Latina, para ampliar sua oferta de filmes.

Clássicos da emissora conhecidos inclusive no Brasil como as novelas “Maria do Bairro” e “Rebeldes” estarão disponíveis no Blim.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”