Mídia
JcDecaux conclui compra da Outfront
Grupo francês assume as operações da empresa de mídia exterior com atuação na América Latina
Grupo francês assume as operações da empresa de mídia exterior com atuação na América Latina
Editorial
4 de abril de 2016 - 12h34
A JCDecaux concluiu a compra de 100% da Outfront Media, empresa de mídia exterior com atuação na América Latina e que, no Brasil, opera em Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e também no interior, litoral e região metropolitana de São Paulo.
A Outfront Media comercializa espaços publicitários em grandes formatos, em ônibus e também em mobiliário urbano. A negociação expande de forma considerável a presença da JCDecaux no mercado nacional, onde a empresa já é responsável pelo mobiliário urbano de capitais como São Paulo, Fortaleza e Brasília e também pela mídia aeroportuária do Galeão (Rio de Janeiro) e dos aeroportos de Brasília, Natal e Salvador.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses