CEO do Instagram admite inspiração no Snapchat

Buscar

CEO do Instagram admite inspiração no Snapchat

Buscar
Publicidade

Mídia

CEO do Instagram admite inspiração no Snapchat

Kevin Systrom afirmou, em entrevista ao Techcrunch, que o Instagram Stories, lançado nesta terça-feira, 2, é inspirado no formato criado pelo aplicativo rival


2 de agosto de 2016 - 17h38

Depois de lançar o Instagram Stories nesta terça-feira, 2, e causar ruído entre usuários de redes sociais que acusaram o Instagram de copiar recursos do Snapchat, o CEO da plataforma, Kevin Systrom, se pronunciou em entrevista ao Techcrunch.

Questionado a respeito da utilização do formato de histórias que desaparecem dentro de 24h, popularizado pelo Snapchat, Sytrom disse que a plataforma do fantasma merece todos os créditos pelo formato.

Sytrom também declarou ao Techcrunch: “Não estamos falando de quem inventou algo. Estamos falando de um formato e como você leva isso para a rede e dá o seu toque nele. O Facebook inventou o feed, o Linkedin incorporou o feed, Twitter incorporou o feed, Instagram incorporou o feed e todos eles são bem diferentes agora, servindo propósitos diferentes.”

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses