Ricardo Gandour deixa grupo Estado

Buscar

Mídia

Publicidade

Ricardo Gandour deixa grupo Estado

Diretor de conteúdo do jornal estava licenciado da empresa, mas continua atuando como consultor multiplataforma

Igor Ribeiro
10 de agosto de 2016 - 11h18

Ricardo-Gandour

Ricardo Gandour (Crédito: Eduardo Lopes)

Licenciado desde janeiro como pesquisador visitante da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, Ricardo Gandour não reassumiu a diretoria de conteúdo do Grupo Estado em sua volta ao País, há duas semanas. Ele continua ligado à empresa da família Mesquita, no entanto, como consultor
no desenvolvimento de projetos multiplataforma, por meio de uma empresa própria – cujo primeiro cliente é justamente o Estadão, mas está aberta a outras propostas.

Seu sucessor é o diretor de jornalismo, João Caminoto, sendo que a posição de diretor de conteúdo foi abolida. Um processo similar afastou, em julho, Christiano Nygaard da diretoria de operações, que também se tornou consultor do grupo nas áreas de mercado leitor e operações.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • João Caminoto

  • Ricardo Gandour

  • estadao

  • Jornais

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”