Mídia
Globo apresenta pacote de futebol 2017
Apesar de estar entre as cotas mais valorizadas do mercado, preço do patrocínio cresceu acima da inflação e surpreendeu marcas
Apesar de estar entre as cotas mais valorizadas do mercado, preço do patrocínio cresceu acima da inflação e surpreendeu marcas
Igor Ribeiro
17 de outubro de 2016 - 12h19
Começou a chegar às agências o pacote de futebol da Rede Globo para 2017. O valor seria de cerca de R$ 283 milhões, com placas à parte: R$ 28,5 milhões.
Band está fora do Brasileirão 2016
Têm prioridade na renovação da temporada os atuais patrocinadores: Ambev, BRF, Casas Bahia, Itaú, Johnson & Johnson e Vivo. O contrato prevê quase cem partidas, entre torneios estaduais, Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores da América e eliminatórias da Copa. A Globo não comentou oficialmente.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo