Mídia

Waze anuncia novos recursos de publicidade no Brasil

Os anunciantes poderão adaptar suas mensagens de acordo com a fidelidade do usuário à marca

i 24 de outubro de 2016 - 10h04

O Waze lançará no Brasil em 2017 a ferramenta Favorite Brands, que permitirá aos motoristas conectarem-se a suas marcas preferidas no aplicativo. A empresa afirma que os anunciantes poderão adaptar suas mensagens de acordo com a fidelidade do usuário à marca. De acordo com o Waze, já estão acontecendo testes avançados com o Favorite Brands, que deve ser liberado para marcas parceiras no começo de 2017.

Outro formato é o serviço Change Cars, no qual o usuário poderá mudar os ícones de seu carro e setas dentro do aplicativo para um modelo criado e promovido por um anunciante. O Road Goodies também estará disponível para anunciantes brasileiros. O recurso espalha doces pelas rotas, que podem ser coletados e convertidos em pontos para o usuário.

O Waze divulgará oficialmente as oportunidades num evento para o mercado em 25 de outubro. Segundo a empresa, mais de três milhões de usuários utilizam o aplicativo mensalmente na Grande São Paulo, que rodam mais de 400 milhões de quilômetros com o app por mês.