Turner expande parceria com Snapchat

Buscar
Publicidade

Mídia

Turner expande parceria com Snapchat

Nos Estados Unidos, a empresa ajudará a rede social com a venda de anúncios


9 de dezembro de 2016 - 15h24

*Pelo AdAge

A Turner dos Estados Unidos está expandindo sua parceria com o Snapchat, incluindo colaboração com a venda de anúncios, enquanto a rede social continua expandindo sua relação com criadores para TV.

Como parte do negócio, a Turner vai criar shows originais baseados em programação do TBS, Adult Swim, truTV, Great Big Story e Super Delux para aparecer no Discover da rede social. A empresa também terá uma expansão na sua área de esporte no Snapchat. O Bleacher Report, a marca digital de esportes da Turner, também terá um canal no Discover.

“Esse negócio marca a última estratégia para a Turner inovar na área digital e fornecer experiências complementares para uma audiência mais nova e focada no mobile”, explicou o presidente da Turner David Levy, em comunicado. “O Snapchat é uma ferramenta poderosa para se conectar diretamente com os millennials e se alinha perfeitamente com a nossa estratégia de portfólio para engajar com audiências em todos os pontos de contato.”

Em março a Turner já havia fechado um acordo com o Snapchar para criar histórias ao vivo em eventos esportivos como o March Madness, a liga universitária de baseball e golfe profissional. A empresa também irá colaborar com a venda de anúncios da plataforma, desenvolvendo experiências imersivas e exclusivas que deem às marcas a oportunidade de se conectar com a audiência.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura