Turner expande parceria com Snapchat

Buscar

Mídia

Publicidade

Turner expande parceria com Snapchat

Nos Estados Unidos, a empresa ajudará a rede social com a venda de anúncios

Mariana Stocco
9 de dezembro de 2016 - 15h24

*Pelo AdAge

A Turner dos Estados Unidos está expandindo sua parceria com o Snapchat, incluindo colaboração com a venda de anúncios, enquanto a rede social continua expandindo sua relação com criadores para TV.

Como parte do negócio, a Turner vai criar shows originais baseados em programação do TBS, Adult Swim, truTV, Great Big Story e Super Delux para aparecer no Discover da rede social. A empresa também terá uma expansão na sua área de esporte no Snapchat. O Bleacher Report, a marca digital de esportes da Turner, também terá um canal no Discover.

“Esse negócio marca a última estratégia para a Turner inovar na área digital e fornecer experiências complementares para uma audiência mais nova e focada no mobile”, explicou o presidente da Turner David Levy, em comunicado. “O Snapchat é uma ferramenta poderosa para se conectar diretamente com os millennials e se alinha perfeitamente com a nossa estratégia de portfólio para engajar com audiências em todos os pontos de contato.”

Em março a Turner já havia fechado um acordo com o Snapchar para criar histórias ao vivo em eventos esportivos como o March Madness, a liga universitária de baseball e golfe profissional. A empresa também irá colaborar com a venda de anúncios da plataforma, desenvolvendo experiências imersivas e exclusivas que deem às marcas a oportunidade de se conectar com a audiência.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Turner

  • negocios

  • discover

  • snapchat

  • parceria