Band anuncia novo diretor geral de Televisão

Buscar

Band anuncia novo diretor geral de Televisão

Buscar
Publicidade

Mídia

Band anuncia novo diretor geral de Televisão

Juca Silveira assume divisão, respondendo diretamente ao VP executivo do grupo, André Aguera


8 de novembro de 2018 - 11h27

Atualizada às 14h46

O Grupo Bandeirantes passa a ter um novo diretor geral de Televisão. A emissora confirmou a informação publicada na noite dessa quarta-feira, 7, na coluna do jornalista Flavio Ricco, do UOL, de que Juca Silveira passa a ser responsáveis por todas as áreas que envolvem o negócio de Televisão Nacional.

Antes, a diretoria geral de TV era comandada interinamente por Rodrigo Neves, que agora passa a ocupar o cargo de diretor geral de rede. De acordo com comunicado interno distribuído pelo vice-presidente executivo da Band, André Aguera, todas as áreas ligadas à TV (conteúdo, comercial e programação) ficam subordinadas à Juca Silveira, que responderá ao próprio Aguera.

Mudanças de comando
André Aguera assumiu a vice-presidência executiva do Grupo em dezembro do ano passado, quando um dos principais executivos da casa, Marcelo Meira, deixou a empresa. Na mesma época, também saiu da Band o argentino Diego Guebel, responsável por toda a área de TV e conteúdo da casa.

Meses antes, Marcelo Mainardi, então vice-presidente comercial e profissional com longa trajetória na Band, também deixou à emissora. Na ocasião, a área comercial passou a ser submetida à vice-presidência executiva.

Com a chegada de Silveira na direção geral de TV, os comandos da área de televisão da Band ficam divididos da seguinte forma:

Cris Moreira na diretoria executiva comercial de TV (que responde por Vendas Nacionais, Planejamento Comercial, Marketing e Branded Content);
Fernando Mitre na direção nacional de jornalismo;
José Emilio Ambrósio na direção de Esportes e Operações de TV;
Patrício Diaz, na direção de conteúdo de Tv (que abrange recursos artísticos, aquisições e apoio à produção;
Marcos Zago na diretoria executiva de programação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura