Voyager amplia operação com unidades em São Paulo e Curitiba

Buscar

Mídia

Publicidade

Voyager amplia operação com unidades em São Paulo e Curitiba

Centro de entretenimento em VR que tem Roberto Justus como um dos investidores chega à terceira unidade com o objetivo de popularizar a imersão em games

Luiz Gustavo Pacete
16 de julho de 2019 - 6h00

 

A primeira unidade do Voyager foi inaugurada em 2018, em São Paulo (Crédito: Divulgação)

O Voyager, centro de entretenimento em VR que tem o publicitário Roberto Justus como um de seus investidores, está ampliando a atuação com uma nova unidade em Curitiba, localizada no Shopping Batel. O primeiro Voyager foi inaugurado em julho do ano passado, no shopping JK, em São Paulo. Em abril deste ano, uma segunda unidade foi aberta no Morumbi Town Shopping, o Voyager Escape, em parceria com a Ubisoft, desenvolvedora de jogos como Assassin’s Creed.

Ricardo Justus, CEO da Arvore, estúdio especializado em tecnologia de imersão inaugurado em 2017 e que tem como sócios, além de Ricardos Justus, Rodrigo Terra, Ricardo Simon e Edouard de Montmort, afirma que a definição da abertura de uma nova unidade em Curitiba veio após um processo de data science que identificou que as regiões Sul e Sudeste tinham alto interesse por entretenimento em realidade virtual. “O Voyager tem um plano de expansão para o Brasil e outros países da América Latina previsto para os próximos anos”, diz.

“Acreditamos que é um momento interessante onde de um lado temos na realidade virtual uma tecnologia de mídia que proporciona uma incrível nova forma de contar histórias e proporcionar experiências, e de outro um movimento de shoppings em geral de se converterem cada vez mais em espaços de lazer e convivência. Queremos fazer uma curadoria do melhor conteúdo do mundo nessa nova mídia e proporcionar o acesso aos brasileiros a esse conteúdo”, explica.

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • roberto justus

  • realidade virtual

  • vr

  • imersao

  • tecnologia

  • Arvore

  • Voyager