Cheil cria série de documentários sobre Fortnite

Buscar

Mídia

Publicidade

Cheil cria série de documentários sobre Fortnite

Com três episódios de três minutos cada, a agência pretende mostrar o dia a dia de Sharshock, Melany e Drakonz, para revelar a profissionalização do setor


18 de novembro de 2019 - 11h08

A Cheil, que conquistou a conta da Epic Games – desenvolvedora do Fortnite – em agosto deste ano, cria série de documentários sobre o jogo. O objetivo do projeto intitulado “Mudando o game” é mostrar, justamente, como o jogo é muito mais do que um hobby para milhares de jogadores profissionais e influenciadores, é seu trabalho.

Com três episódios de três minutos cada, a série revela qual é o papel do Fortnite na dinâmica de trabalho de Sharshock, Melany e Drakonz. “A ideia era criar um novo formato, que trouxesse uma percepção mais humana e intimista da rotina dessas pessoas”, explica o CCO da Cheil Latam, Claudio Lima, em nota.

De acordo com a agência, o maior desafio da campanha foi empregar uma linguagem acessível qualquer pessoa, mesmo que essa não esteja familiarizada com o universo dos e-sports. Para ajudá-la nessa missão, a Cheil escolheu uma produtora não especializada nesse cenário, a Sagaz Filmes.

Confira os dois primeiros episódios em:

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe