Omelete detalha futuro centro cultural em São Paulo

Buscar

Omelete detalha futuro centro cultural em São Paulo

Buscar
Publicidade

Mídia

Omelete detalha futuro centro cultural em São Paulo

Omelete House deve ser inaugurada no final de 2020 e abrigará balada, restaurantes, arcade e salas de cinema


4 de dezembro de 2019 - 10h59

Pierre Mantovani, CEO da Omelete Company, durante apresentação no Unlock CCXP (Crédito: Thaís Monteiro)


Em 2020, o grupo Omelete vai estar presente em alto mar e abrirá um centro de convivência em São Paulo. Essas novas frentes de negócios foram anunciadas por Pierre Mantovani, CEO da Omelete Company, durante o Unlock, evento de palestras para o mercado, que ocorre antes da CCXP 2019.

Entre os anúncios da noite, já havia sido comunicado o CCXP Cruise, uma edição da CCXP em quatro dias no MSC Preziosa no trajeto Santos e Búzios. Lá, o grupo realizará festas e jantares temáticos, painéis, entrevistas, exibição de filmes e séries ao ar livre e outros. A pré-venda começa na própria Comic Con Experience, em São Paulo.

Outro empreendimento é a Omelete House, um projeto que reunirá salas de cinema, restaurantes, espaço arcade para jogos e balada em um único edifício, o Cine Ipiranga, patrimônio histórico desativado no centro da capital paulista. O espaço deve ser inaugurado no final de 2020.

O projeto tem dois anos de planejamento e foi encabeçado pelo empresário Facundo Guerra e Marcelo Forlani, diretor criativo da Omelte Company. Segundo Forlani, o grupo já procurava um local fixo para o público do Omelete e Guerra sugeriu o Cine Ipiranga. 

O espaço terá um restaurante com menu próprio, pista de dança para festas à noite e sediará competições de videogame. De acordo com Guerra, o empreendimento deveria abrigar algum conteúdos que fizessem parte da identidade da cidade como fez os cinemas de rua. Para ele, um cinema por si só não fazia sentido pois os longa-metragens já extrapolam as grandes telas e invadiram os streamings. Um arcade já era mais condizente pois nos anos 1980 esses espaços eram populares entre os jovens. Então o grupo decidiu unir várias frentes.

“O que me deixa feliz é que não falta cinema abandonado nesse país e se esse protótipo funcionar podemos ressignificar o cinema de rua e levar isso para outros lugares”, disse Guerra.

Pierre também comunicou que a Omelete Company se tornou sócio do streamer Gaulês, especializado no jogo Couter-Strike, e terá um espaço de seu site dedicado ao gamer.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo