Prime Video aumenta investimento no Brasil

Buscar

Prime Video aumenta investimento no Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Prime Video aumenta investimento no Brasil

Séries ficcionais e projetos envolvendo Marcelo D2, Seleção Brasileira e Pabllo Vittar estão nos planos e serão distribuídas globalmente


5 de dezembro de 2019 - 11h21

Dom, Setembro e L.ov3 são algumas das mais novas séries originais brasileiras da Amazon Prime Video. As séries, já em produção, estarão disponíveis em mais de 200 mercados mundo afora na plataforma de streaming da Amazon. Além disso, está em andamento um projeto, ainda sem título, com o cantor Marcelo D2. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 4, durante o evento Prime Video Presents: Brasil, realizado em São Paulo.

 

Dom conta a história de um agente da inteligência militar, o Victor (crédito: divulgação)

A série Dom, inspirada em fatos reais, conta a história do agente da inteligência militar Victor, que por anos declarou guerra às drogas e precisa enfrentar o fato de Pedro, seu filho, sucumbir ao vício. Já Setembro traz à tona a história de uma cantora transgênero, que descobre a existência de um filho. L.ov3, por sua vez, é sobre os irmãos Ana, Sofia e Beto, que testemunham o fim do casamento de 30 anos de seus pais. E, o projeto, ainda sem título, com Marcelo D2, conta histórias de mães, que moram nas favelas brasileiras e enfrentam desafios diários.

Em 31 de janeiro de 2020, a Prime Video estreará a série documental Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, sobre a trajetória do técnico Tite e de jogadores como Neymar Jr., Dani Alves, Philippe Coutinho, Thiago Silva e Gabriel Jesus. No evento, ainda anunciou mais informações sobre o reality Soltos em Floripa, que objetiva reunir jovens em uma casa de praia em Florianópolis. A cantora Pabllo Vittar será uma das comentadoras do programa.

*Crédito da foto no topo: Martin Lopez/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    Atrações atuais e de acervo da emissora já estão disponíveis no canal 2067 da plataforma Samsung TV Plus

  • TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    Pesquisa realizada pela Comscore, com patrocínio da Kivi, aponta que espectadores sentem-se inclinados a pesquisas sobre produtos exibidos na publicidade nesse meio